Parabéns, DeusILUSÃO

.

Hoje o DeusILUSÃO completa 4 anos de existência.

 

Se você quiser saber por que eu comecei esse blog, basta ler meu texto 2 perguntas, 3 respostas e a apresentação que faço de mim mesmo na aba o Criador. E se é novo por aqui, aconselho dar uma lida no Mapa do Blog.

Se quiser saber por que diabos eu ainda continuo escrevendo o que escrevo, desde o Primeiro Texto, então leia a explicação que dei em Efeito borboleta.

E se quiser dar uma olhada na coletânea dos melhores textos que eu já produzi nesses 4 anos; estão aqui, na aba Melhores Textos.

Uma ex-namorada, católica, quando soube que eu tinha acabado de montar este blog, sentenciou que eu não teria nem competência, nem paciência, nem força de vontade suficientes para mantê-lo por mais de dois meses. Depois de quatro anos, eu posso dizer que ela estava tremendamente errada.

Um colega de trabalho, pela mesma época, sentenciou que o blog jamais seria capaz de crescer — interneticamente falando — , e estaria condenado a ser, enquanto durasse, um blog de poucos leitores. Esse estava tremendamente certo.

Mas eu vejo isso pelo lado bom: eu bem que poderia não ter leitor nenhum!

Portanto, o meu muito obrigado a quem, no meio de trilhões de outras, resolveu visitar esta página, ler os meus textos e até, às vezes, deixar um comentário.

.

Anúncios

57 Respostas

  1. Parabéns ! Ó amado mestre !

    KKKKK!!!

  2. Muito bom, Barros. Continue.

  3. Pela perseverança e falta de ideia para outros assuntos eu o parabenizo. Sem querer você tem ajudado muita gente, Barros. Você é como um pregador – pouco ortodoxo, mas é. Parabéns, amigo!

  4. Muito bem Barros! Eu sempre acreditei, você sabe disso!

  5. O cara critica tanto a doutrinação das igrejas, generaliza, é radical. O que se podia esperar diante de tanta crítica? algo DIFERENTE. E o que ele faz? A MESMA coisa… busca, desesperadamente, com argumentos pueris, marcar a “própria verdade” como dogma…
    Quanta contradição, Barros!

    Cuidado, hein, não demora e você, respaldado no sucesso do blog, acaba criando sua igreja. Já pensou nisso?

    Você, que tanto chama os cristãos de imbecis, iludidos etc… tenta fazer o MESMO com seus fiéis seguidores. Que NÃO TÊM vontade própria, dizem “amém” a TUDO que você escreve, e NADA contestam!

    Funde sua própria igreja, Barros, e coloque o Fernando como seu coroinha… ia fazer muito sucesso!

    Barros: você é mais cristão do que o Papa e o Chico Xavier juntos…

    PS: sou ateu, mas NÃO preciso brigar comigo mesmo para me convencer disso. Portanto, é DESNECESSÁRIO fazer blogs FORÇADOS e DESRESPEITOSOS com o pensamento DIFERENTE do meu….

  6. Esse Ateu de Verdade, é só pra afirmar, não sou ateu de verdade! O Barros nos faz um favor em colocar de forma tão engraçada e inteligente as aberrações dos dogmas religiosos. Não vejo como desrespeito, mas o líder religioso criou esta regra de nunca aceitar o contraditório e considerar crime falar dos seus absurdos!

    Mesmo que seja desrespeitoso, ainda vale, porque não é crime contestar essas infantilidades, na nossa impressão, e ninguém deve ser blindado para não ser desmistificado!

    Como um escritor falou, todos teremos nossas idéias sendo combatidas e não existe nenhum ser que seja livre disso.Sempre teremos algo que acharemos “desrespeitoso,” como também ninguém precisa ler o que é escrito aqui, nem precisa acreditar. O que não pode é certas pessoas acharem que podem mandar e desmandar nas idéias dos outros e além disso querer escolher só aquilo que é agradável às suas loucas idéias!

    Não. Nenhum ser,mesmo como opiniões idiotas, tem o direito de exigir que se escreva conforme suas impressões ultrapassadas de religião e mitos.

    Quem não quer ter suas idéias discutidas ou questionadas, que viva numa caverna, ou more num templo evangélico, ou viva na natureza com os animais.

    Ninguém é obrigado a ler este “post”. Não é obrigado a gostar! Se não gostar não é obrigado a voltar nem comentar, mas se leu e não gostou pode fazer seus comentários. O que não existe é obrigação de agradar, principalmente a cristãos, travestidos de ateus. O importante é mostrar argumentos que tem uma boa aceitação levando em conta a racionalidade, clareza, coesão e estilo característico do autor!

    Abração a todos!

  7. Ateu “DE VERDADE”,

    [[O cara critica tanto a doutrinação das igrejas, generaliza, é radical. O que se podia esperar diante de tanta crítica? algo DIFERENTE. E o que ele faz? A MESMA coisa… busca, desesperadamente, com argumentos pueris, marcar a “própria verdade” como dogma…]]
    R:vá direto ao ponto.O que seria fazer diferente?Critique os tais argumentos pueris e dogmáticos.Mostre-nos onde está Wally. Eu quero ver a luz,ó mestre do pseudo-ateísmo.

    [[Cuidado, hein, não demora e você, respaldado no sucesso do blog, acaba criando sua igreja. Já pensou nisso?]]
    R:Esta ideia serve para você.Por que é que você não cria o seu próprio blog “ateu” tecendo loas ao pensamento religioso e às vantagens de se acreditar em seres imaginários.

    [[PS: sou ateu, mas NÃO preciso brigar comigo mesmo para me convencer disso. Portanto, é DESNECESSÁRIO fazer blogs FORÇADOS e DESRESPEITOSOS com o pensamento DIFERENTE do meu….]]
    R:talvez seja desnecessário que você dê tanta importância a este blog.Procure novas leituras.Que tal a Folha Universal?O que realmente o incomoda?Ateu “DE VERDADE”,você é mais cristão do que o Papa e o Chico Xavier juntos…

    Até.

  8. Parabéns Barros!! Lembro bem da epoca do gênesis do deusilusao, parece q foi ontem…Continua o blog com excelente qualidade e tiradas irreverentes e atuais. Um grande abraço!!

  9. Barros, descobri o seu site a mais ou menos 6 meses e desde então não deixo de ler nenhum texto pela clareza com que vc escreve sobre um tema que me identifico tanto, adoro esse site, aprendo muito, tanto com os textos, como com os comentários do amigos, já sou seu fã, continue sempre assim, parabéns pelos 4 anos!!!

  10. Cara…tem mais ou menos um ano que frequento seu blog!!! – Desculpe,mas só agora resolvi fazer meu primeiro comentário.Continue essa cabeça pensante, pois você não está sozinho nesse oceano de “salvos” pelas religiões.Tenho um blog também e sempre posto algo seu( espacoliberado.blogspot.com)e credito a você o mérito de seu pensamento fértil,instigador e livre !!!
    Um 2013 fecundo e libertário para você e
    toda a vida inteligente deste planetinha !!!

  11. Mais uma pérola:

    Posso puxar a descarga?

  12. da Cruz, vc tem problemas, cara.

  13. Eu disse que faria melhor, então, putz! Cresce mais um pouco, que coisa! Tá magoadinho, que fofo!

  14. Besteirol está até fora de moda rsrsrs!

  15. Adriano Mateus, Anselmo, Luiz Moura, Fernando, muito obrigado pelos comentários. É sempre um incentivo. Lu, Saracura, obrigado pela visita e pelo apoio que sempre deram.

    Abraços!

  16. Day,

    Quem tem problemas é o autor do vídeo ou seus seguidores e eu só reproduzo o besteirol dele,nada mais.Não é nada contra a sua pessoa,não estou magoado e estou tentando crescer,sem muito sucesso.

    Até.

  17. De todos os blogs ateus que conheci, esse foi o único no qual me fixei. O que eu gosto aqui é a irreverência, a inteligência e o senso de liberdade.
    A pertinência dos seus textos, Barros, é dada não por quem gosta do que você escreve e tem os mesmos princípios, mas pela reação dos crentes. Quanto mais furibundas as reações deles, mais perto você terá chegado de demonstrar a fragilidade do sistema de crença deles.

    Vida longa ao Deusilusão!

  18. Suposto Ateu DE VERDADE,

    seu caso é complicado porque você usa e abusa de uma confusão de argumentos. Assim é difícil definir qual o melhor tratamento pra você. Para uma besta quadrada como bem demonstra ser, até que você se assemelha ao perfil de um crentoide típico pois sua conversa fiada acrescenta o de sempre : nada. Pra piorar, nessa tentativa de se desgarrar da mesmice, você insulta minha inteligência porque sou obrigado a imaginar como alguém consegue ser tão idiota. Mas minha paciência e minha tolerância me ajudam a entender que as pessoas também tem o direito de ser imbecis e contraditórias mesmo que isso lhes custe desconforto. Não acredito que existam muitos pecados assim nessa sua verborragia pois falar tanta besteira pode ser afinal melhor do que se contorcer num leito de apatia.

    Continue a nos brindar com suas bizarrices que continuaremos a fazer belos insultos delas. Radicalize, ouse, reze um pouco; mas pare de chorar.

  19. Que coisa mais bizarra esse ” Ateu de Verdade”, passei batido pelo nick, achei que estava lendo mais um crente ofendidinho.
    Como diz o Saracura (oi Saracura, andou sumido daqui!) ninguém é obrigado a ler esse post, ou o blog; se lê e não gosta, podia pelo menos tentar argumentar. Ao invés, faz questão de insultar.
    Não seria o caso, “Ateu de Verdade”, de você mudar para “Crente Enrustido”?

  20. Fernando,

    Por que você é sempre o Sancho? Ou seja, parece o advogado do Barros! Posso estar errada, mas você se demonstra um pupilo, o que é bom! Desta forma, os ateus também entenderão que sempre haverá um líder. Seu discurso é terrível. Saia dessa traumática postura, mano! Acho que você mistura sua vida pessoal com a discussão filosófica. Insultar sua inteligência seria algo mais brilhante, já que você diz: “você insulta minha inteligência porque sou obrigado a imaginar como alguém consegue ser tão idiota.” Fernando, recicle sua mente, seu passado, suas dores. E seja homem, e jamais ofenda outro homem. “Besta quadrada” é uma típica ofensa de meninos bobos. Sugiro que você, lindo, pare de chorar. Seja homem! Mude seu discurso paupérrimo.

  21. “Que coisa mais bizarra esse ” Ateu de Verdade”, passei batido pelo nick, achei que estava lendo mais um crente ofendidinho.”

    Cuidado com a Shirley! O que ela fala tem sentido e fundamento!

  22. Parabens Barros; se existir um ser espiritual qeu criou tudo ele ta feliz com voce por usar tua mente para pensar; coisa qeu os supostos seguidores dele não fazem (espero qeu continue com o deusilusão muito tempo)

  23. “Não seria o caso, “Ateu de Verdade”, de você mudar para “Crente Enrustido”?”

    kkkkkk

  24. “Funde sua própria igreja, Barros, e coloque o Fernando como seu coroinha… ia fazer muito sucesso!”

    Essa foi boa, vai! kkkkkkkkk

  25. Ateus brasileiros famosos, que não acreditam em deuses que existem, existiram, no mito das cavernas, no Unicórnio cor de rosa, na crença do sobrenatural que já foi e o que ainda será inventado.
    Esses conheceram a verdade e se libertaram!

    Andréa Beltrão – atriz brasileira
    Álvares de Azevedo – poeta brasileiro do Ultra-Romantismo
    Arnaldo Jabor, cineasta brasileiro, diretor de Eu sei que vou te amar
    Augusto dos Anjos, poeta brasileiro do Pré-Modernismo
    Barros – Escritor crítico das religões, ateu, cético, racionalista, anarquista
    Caetano Veloso – compositor e cantor brasileiro
    Camila Pitanga – atriz e modelo brasileira
    Cassia Eller – cantora e violonista do rock brasileiro
    Chico Buarque – compositor e cantor brasileiro
    Dercy Gonçalves – atriz brasileira
    Dilma Rousseff – economista e política brasileira
    Dias Gomes – dramaturgo brasileiro
    Drauzio Varella – médico oncologista e escritor brasileiro
    Fernando Henrique Cardoso – político brasileiro
    Ferreira Gullar – poeta brasileiro
    Graciliano Ramos – romancista brasileiro
    Herbert de Souza – o Betinho, foi um sociólogo e ativista dos direitos humanos brasileiro
    João Cabral de Melo Neto – poeta brasileiro
    Jorge Amado – romancista brasileiro
    Lima Duarte – ator brasileiro
    Machado de Assis – escritor brasileiro
    Malu Mader – atriz brasileira
    Mario Lago – ator e escritor brasileiro
    Matheus Nachtergaele – ator brasileiro
    Monteiro Lobato – escritor brasileiro
    Nando Reis – cantor, violonista e compositor brasileiro
    Oscar Niemeyer – arquiteto brasileiro
    Oswald de Andrade – escritor, ensaísta e dramaturgo brasileiro
    Paulo Francis – jornalista, crítico de teatro e escritor brasileiro
    Raul Pompéia – romancista brasileiro
    Raul Seixas – músico brasileiro
    Renato Russo – cantor, compositor e músico brasileiro,líder da banda Legião Urbana
    Rubem Alves – escritor brasileiro
    Rubem Fonseca – romancista e contista brasileiro
    Tony Bellotto – músico e escritor brasileiro
    Vinicius de Moraes – diplomata, dramaturgo, jornalista, poeta e compositor brasileiro…

    “Eu criei esse blog em 3 passos. Levou apenas 6 minutos. No 7º, eu descansei”.
    Barros
    Criador do Blog Deusilusão

    Parabéns aos colaboradores!

  26. Shirley, continue aqui. Nada mais bacana que a presença de uma mulher inteligente. Você é até mais legal que a Fátima, sério! Beijo, querida! Consegui o que queria, ou seja, ter uma amiga do sei quilate!!!

  27. Oiced Mocam,

    Mais tarde conversaremos.

  28. Barros, eu recebo os textos do blogue direto no meu email. Por isso não freqüento aqui sua página nem nunca comentei nenhum textos, mas acompanho o blogue já faz mais de um ano, e gostaria de dizer que é viciante. Obrigada por compartilhar seus pensamentos. Continue sempre, pois você terá sempre três leitoras aqui em casa, eu minha irmã Evangélica e minha mãe, que é atéia. Beijos

  29. ssrodrigues,

    Sim estou por aqui, obrigado por lembrar. Abração…

    Abraço a todos..

  30. Day,

    cuma ?

    Queria que você desenhasse tudo isso aí pra mim porque não entendi nada do que você falou… Tenho uns problemas muito sérios e vou pedir que o Barros apague todos os meus comentários pra ver se melhoro.

    Eu pareço louco maç eu zou normal !!! nORmaU !

  31. Ninguém o chamou de louco. Só queria que você relesse o que escreveu:

    “Suposto Ateu DE VERDADE,

    seu caso é complicado porque você usa e abusa de uma confusão
    de argumentos. Assim é difícil definir qual o melhor tratamento pra você. Para uma besta quadrada como bem demonstra ser, até que você se assemelha ao perfil de um crentoide típico pois sua conversa fiada acrescenta o de sempre : nada. Pra piorar, nessa tentativa de se desgarrar da mesmice, você insulta minha inteligência porque sou obrigado a imaginar como alguém consegue ser tão idiota. Mas minha paciência e minha tolerância me ajudam a entender que as pessoas também tem o direito de ser imbecis e contraditórias mesmo que isso lhes custe desconforto. Não acredito que existam muitos pecados assim nessa sua verborragia pois falar tanta besteira pode ser afinal melhor do que se contorcer num leito de apatia.
    Continue a nos brindar com suas bizarrices que continuaremos a fazer belos insultos delas. Radicalize, ouse, reze um pouco; mas pare de chorar.”

    Por que isso? Por que tanta malícia? Jactâncias? Soberbas? Eu sempre achei você um cara bacana, mas, vai saber por que, tem horas que você dá uma recaída, fazendo com que vejamos outro Fernando, quando EU sei que você é legal. Imagine se saíssemos por aí esculhachando todo mundo que supomos menos que nós? Cara, não dá certo mesmo. Você sabe que gosto de você, mas tem horas que você exagera. Ninguém é imbecil por crer em algo, ninguém quer insultar sua inteligência. Então, gato, pegue mais leve, vai. Você é um dos que admiro aqui no blog. Feliz Ano Novo e um beijo (sinceramente, Nando).

  32. Saracura2:

    “Ninguém é obrigado a ler este “post”. Não é obrigado a gostar! Se não gostar não é obrigado a voltar nem comentar, mas se leu e não
    gostou pode fazer seus comentários. O que não existe é obrigação de agradar, principalmente a cristãos, travestidos de ateus. O importante é mostrar argumentos que tem uma boa aceitação levando em conta a racionalidade, clareza, coesão e estilo característico do autor!”

    Gente, como ateus são sexys – e ninguém poderá negá-lo!!!!

    Beijo, lindo!

  33. Shirley:

    “. Quanto mais furibundas as reações deles, mais perto você terá chegado de demonstrar a fragilidade do sistema de crença deles.”

    …Ou não!

    Beijos!

  34. da Cruz:

    “Day,
    Quem tem problemas é o autor do vídeo ou seus seguidores e eu só reproduzo o besteirol dele,nada mais.Não é nada contra a sua pessoa,não estou magoado e estou tentando crescer,sem muito sucesso.

    Até.”

    Muito fofo!!!

  35. BARROS! FELIZ ANO NOVO! PUBLIQUE SEU LIVRO E TENHA SUCESSO. DE TODO MEU CORAÇÃO, DESEJO FELICIDADE. E VOCÊ É UM ESCRITOR SIM!!! BEIJÃO E OBRIGADA POR TUDOOOO! BEIJO, ESCRITOR! ABRAÇO BEM APERTADO!!! :)

  36. Day meu amor eu gosto muito de voce mas não fique brava comigo !! mas tenho uam pergunta a fazer:
    Voce toma remédio controlado?

  37. Parabéns Barros e ao melhor blog sobre ateismo que existe…frequento o blog a mais de 3 anos já, e entro quase todos os dias para ver se tem postagem nova…Abraço

  38. ADAMANTDOG,

    Fico brava sim! Mas responderei. Não tomo nada além de cerveja, goró. Porém minha filhinha toma vários remédios controlados. E essa é a minha luta, pois diz a Palavra que Jesus levou as enfermidades, no entanto, lido com uma menina linda e inteligente que sofre de depressão profunda. A minha parte é estar bem, confiando em Deus, e nos remédios que a Marcela toma. ;) Beijos!

  39. Day,

    você pode até ser louca, em qualquer que seja o grau ou qualquer que seja a definição. Continue a tomar seus remédios e conte que tenha sempre alguém por perto por precaução. Mas você não é burra. Pelo menos não puxa carroça; ou puxa ? Notei que você sabe até ler e escrever … Já é alguma coisa.

    Enfim, vou ser bonzinho e tentar te explicar uma coisa. Perceba que pelos comentários aqui não é possível pegar sua mãozinha para fazermos uns desenhos que mostrem o que eu quis dizer. Então imagine que eu escrevi isso :

    ” Tenho uns problemas muito sérios e vou pedir que o Barros apague todos os meus comentários pra ver se melhoro.

    Eu pareço louco maç eu zou normal !!! nORmaU ! ”

    Mas na verdade eu não estava falando de mim, nem do meu vizinho esquisito, nem do meu colega de trabalho que não fala coisa com coisa. Muito menos falava da Noite…

    Viu como sou um bom menino ? Te deixei ligar os pontos ! Vamos ver agora o que mais pode fazer sozinha… Pegue os lápis de cor aí do seu lado e desenhe uma casinha bem bonita.

  40. Day minha amiga linda por favor leve a menina em alguem especializado; ja procurou saber os motivos dessa depressão?!
    Ninguem nasce depressivo ! esta menina passou algum trauma com certeza. (agora o qeu é; só voce pra dizer)
    Feliz ano novo Day e tudo de bom pra vc e sua familia.

  41. Fernando, aceito sua visão de mim. “você pode até ser louca, em qualquer que seja o grau ou qualquer que seja a definição. Continue a tomar seus remédios e conte que tenha sempre alguém por perto por precaução.”

    Finalmente tenho como refutar a sua oca cabecinha. Eu não uso nenhum medicamento, porém seu egoísmo e sua maldade vieram a mim para me detonar. Cara, mesmo se eu fosse problemática e dependesse de psiquiatria e medicação, ainda assim seria de mau gosto, e bárbaro, e tirânico, tratar uma pessoa, ainda mais mulher desta forma. Talvez se você tivesse em sua família alguém com tal problema, seria menos frio, menos idiota. Menos babaca, sorry. Eu iria ao médico porque minha única filha tem problemas sérios, ok?

    A partir de hoje eu o vejo como um asno, um mau homem, um ser sem coração, que jamais saberá o que é o amor. Tanto que você nem sabe receber amor. De todos aqui, digo, sem medo de errar, que você, se não reagir, será a representação e o pupilo do Anticristo.

  42. Day,

    Tenho uma irmã que sofre de paralisia cerebral.Entendo o seu drama e seu sofrimento e espero sinceramente que sua filha se recupere plenamente o quanto antes.

    Mais uma vez,um ótimo ano vindouro a ti e a todos.

    Antecipando-me:Ai,que fofo!!!!!

  43. ADAMANTDOG,

    Está tudo indo, mas é barra! Ela era para estar nas novelas da globo e record. Mas o que vale é a fé. beijo e obrigada!!!

  44. Washington da Cruz,

    Fofo! Obrigada!!!

  45. Day,

    considere então que eu não reagi.

  46. Por isso mesmo que eu o amo, e desejo que você venha a ser um amigo meu, independente de nossas convicções. Feliz Ano Novo, Nando! :)

  47. Adriano Mateus, Anselmo, Luiz Moura, Fernando, muito obrigado pelos comentários. É sempre um incentivo.

    Lu, Saracura, obrigado pela visita e pelo apoio que sempre deram.
    Abraços!

    Shirley, ADAMANTDOG, Oiced Mocam, Samantha, Rogério, agradeço muito mesmo pelos comentários e pelas palavras de incentivo.

    Grande abraço a todos e um feliz 2013 pra todos nós.

  48. O blog volta a ser atualizado dia 3 de janeiro.

  49. Fernando!

    Deus mandou eu dizer que tenho que amá-lo, porque somente assim você esquecerá aquela grande dor. Desminta-me se for capaz, meu menino! Ele quer quebrar as barreiras de concreto e fazer uma linda estória em sua vida. E também que você esqueça “aquilo”, pois Deus nada teve a ver com tal bizarrice. Mais uma uma coisa: Não desista daquele sonho, apenas acredite em ti, e em Deus. E as coisas velhas jogue-as fora, porque tua vida há de começar agora. Ele te ama. E sabe por que você está sofrendo. Mas , disse Ele, você pode ficar em paz. Tudo será resolvido, porque você é muito amado por Ele.

  50. Day,

    não vou te desmentir. Vou é te desmascarar. Não sei ao certo como funciona o ciclo que realimenta a fé na mente das pessoas mas o uso de algumas táticas já está batido. O tradicional apelo emocional já sugere que não vai ser pelas vias racionais que se conseguirá algum sucesso; pelo menos não mais nesses tempos modernos de respostas científicas que não iludem.

    Sua auto-infligida fé requer de você o sacrifício do bom senso e da razão ao te fazer escrever coisas tão genéricas que tendem a ser tolas. Essas supostas afirmações ou mesmo perguntas servem pra mim e para todos. Pois quem é que não tem segredos sobre isso ou “aquilo” ? Quem não tem aquele sonho, coisas velhas, ou sofre por alguma coisa em algum momento ? Quem não quer paz ou que tudo seja resolvido ?

    Bem, eu poderia me identificar com tudo isso. Na verdade me identifico sim… Mas pra mim isso ainda é muito pouco. Me dê nomes, datas, números. Algo mais digno da tal conversa que você teve com o criador de tudo. Algo que não precise da minha fé .Algo que mostre o quanto sua fé não é falha e frágil.

    Quer saber ? Deixe prá lá… Mas se tentar me tratar como idiota não espere que eu não te chame de palhaça.

  51. Ha esse louco mundo!Cheio de tesoes,paixoes,tensoes e verdades ilusorias.Mente fertil a dos seres humanos.As vezes tenho vergonha de ser parte dessa raca.Mas me orgulho de ser eu mesmo.Louco e dentro da minha propia realidade.Loucos sao os que me qulificam como louco.Parabens amigo!Continue.Insista,percista,invista e nao desista.Tens ajudado a muitos homens de bem no esclarecimento da verdade.

  52. Fernando, seu bobo!

    Sua vez de pegar os lápis de cor e desenhar. Você acha mesmo que isso existe: “Deus mandou te dizer…” hahahaha! Viu como é linda a verdade bíblica: “Não julgue para não seres julgado”. Zero a zero! :P

  53. ???

  54. oi?

  55. ainda bem que muitos erraram, espero que continue…

  56. Excelentes textos, e que um dia, virem um livro.

  57. A Ateu de verdade.
    Por que reclamar das críticas ao pensamento mágico? Defenda-se com argumentos. Vou lhe dar uma sugestão. Faça ironias também ao evolucionismo. Crie piadinhas sobre a teoria da evolução. Será que os ateus também se sentirão ofendidos como vocês? Podemos fazer piadas em cima dos seus mitos porque conquistamos esse direito 160 anos depois de Darwin. A duras penas é bom lembrar.. Não somos nós, ateus, que desrespeitamos sua credulidade. Sua credulidade e tentativa de impô-la ao resto da população é que é um desrespeito ao conhecimento..

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: