O Diário de um Ateu (quinta-feira, 17 de janeiro de 2013)

plc122DitaduraHomossexual2

 

Querido Diário.

Ateu fingir ser católico nunca foi uma coisa difícil de se entender, porque durante vários séculos a Igreja Católica puniu com tortura e morte quem não fingisse acreditar em Deus. Hoje os tempos são mesmo outros, e tem até católico fingindo ser ateu. O Luciano Ayan é um católico enrustido que resolveu criar um blog em que fica posando de “ateu que critica neoateu por criticar religiosos”. Uma temática bem confusa, mesmo se ele não estivesse fingindo ser o que não é.

Se eu tivesse me dado ao trabalho de ler os textos do Luciano Ayan antes de aceitar seu desafio para imaginar um mundo melhor do que esse que o Deus dele criou pra mim, é bem provável que não tivesse escrito a série Brincando de Deus, e teria perdido a oportunidade de criar esses textos. Sendo assim, foi até bom só ter descoberto depois que ele é um crente disfarçado. Entretanto, o disfarce era tão amalamanhado que eu fiquei com vergonha de mim mesmo por não ter logo percebido o embuste.

Eu li alguns textos dele sob a tag “Gayzismo” e fiquei impressionado com o preconceito instilado pela doutrinação cristã que transborda de suas palavras:

  Os neoateus dizem que a religião é problemática, pois nunca se permitiu ser criticada (…), mas ao mesmo tempo dizem que o ato dos cristãos criticarem o homossexualismo é errado. Sendo assim, qual o direito de crítica pode ser exercido?*

Com a clara — e vã — intenção de justificar o injustificável, ele tenta comparar a crítica que ateus fazem à religião com a crítica que a religião faz aos gays. Isso demonstra o quanto a religião é prejudicial à nossa humanidade, na medida em que tem a função de embotar o nosso senso de moral em prol de sua busca incessante por mais poder sobre as nossas vidas.

A crítica que eu, como ateu, faço à religião se sustenta no fato de que ela nega às pessoas o direito de enxergar o mundo como ele realmente é. A religião obriga os pais a viciarem seus filhos na mesma droga em que foram viciados. A religião ensina as pessoas a culparem demônios pelas coisas que fazem de ruim umas com as outras, e por todas as adversidades que enfrentam. A religião inspira medo, culpa, segregação e ódio. A religião foi sempre um estorvo no desenvolvimento da nossa civilização, bem como da nossa civilidade, e sempre foi um obstáculo nos nossos planos de criar um mundo melhor, pois num mundo melhor, como o que eu imaginei, ela seria completamente desnecessária. A religião incentiva cada nova geração a incutir na geração seguinte um sem-número de concepções falsas sobre o mundo, sobre a vida e sobre nós mesmos. Por isso eu critico a fé, a religião e o crente.

Mas não há nada, sob o céu e sobre a terra, que sirva para validar esse inquietante desejo que o cristão tem de protestar contra o uso que pessoas adultas resolveram dar para seus próprios orifícios corporais. Assim, precisam dizer que essa atitude é motivada por um Deus que parece considerar o ânus a coisa mais importante da sua Criação.  

(*) Texto completo Aqui.

Anúncios

73 Respostas

  1. Eu desconfio que esse texto foi publicado — incompleto — ainda ontem. Só hoje que eu percebi. Daí tô republicando com o texto completo.

    Jesus, toma conta!!!

  2. Muito bacana seu texto, Barros! Concordo que a religião sempre foi um estorvo na existência da humanidade e que impediu o homem, por séculos, a pensar racionalmente a respeito das coisas…

  3. Além de ateu é veado…. que desgosto para a família dele….

  4. Em primeiro lugar, que homossexualismo é uma distorção da natureza que errou na quantidade de hormônios que deveria dar a cada um, fosse homem ou mulher. A existência dos Shemales deixa isso bem claro, e a dos hermafroditas (que tem os dois sexos bem distintos simultaneamente – pênis e vagina) chega a bater na cara de qualquer irracional.
    É a primeira pergunta que eu faço àqueles que criticam os homossexuais: Qual é o pecado de um hermafrodita? Teria ele sido feito pelo demônio e por isso deve ser rejeitado? Quando nós inteligentes cultos e racionais sabemos que não existem demônios, temos certeza disso, até esse argumento estapafúrdio deixa de existir.
    Então deixamos claro que a Natureza nunca foi perfeita e está sujeita a erros de fabricação. Os homossexuais têm uma disfunção hormonal de nascença e isso é tudo. São pessoas digníssimas, com todas as qualidades, defeitos e características dos demais seres humanos, apenas com uma disfunção hormonal. Criticar um homossexual é uma estupidez sem tamanho. A religião, a víbora da sociedade, que se atreve a fazer críticas não olha pro seu próprio rabo, quando tornou um herói o rei Davi, um homossexual , cujo amante era Jonatas, e a Bíblia só faltou descrever os detalhes da cópula dos dois lá no meio do mato.
    Entretanto, criticar o procedimento de certos homossexuais, que querem impor um descabido terceiro sexo, é muito válido, porque não se está criticando o homossexualismo em si, mas o procedimento dos gays, quando pretendem se expor em público, desafiando os bons costumes da sociedade. É só não misturar as coisas. Terceiro sexo, só quando ânus for eleito órgão sexual. Até lá, pra mim é disfunção sexual, e problema de cada um.

    Eu não sei o que essa besta do Luciano Ayan escreveu, e não vou me dar o trabalho de ler, porque esse cara tem uma mente distorcida e confusa. Nem ele mesmo sabe o que quer, além de criticar, o seu único objetivo. Inventou o termo neo-ateu, para enfeitar a sua baixaria contra os ateus. Quem não sabe, fica pensando que neo–ateu é alguma coisa diferente de ateu e já não entende desde aí. Não se pode considerar a opinião de um obsecado em criticar. Vai ver escreveu muito, misturou tudo e não disse nada, como sempre, mas o cara tem um site, é forte e quer enfiar a opinião dele pela goela do infeliz que o lê e com suas críticas, tentar destruir o que outros construíram, seja o que for e de que lado for. Sabe como é uma pessoa destrutiva? Bem pior do que um fofoqueiro? Ele é motivado pela inveja. E quem não sabe o que a in veja faz… Ele inveja as ideias dos outros, que não tem, a literatura, a capacidade maior que a sua, a cultura muito além da que ele tem, a aprovação pública que ele não conhece, inveja os elogios que não recebeu, inveja as amizades que outros conseguiram e ele não, é o tipo que deve invejar até a saúde de um mendigo debaixo da marquise.

    Ateus, quando criticam a religião, o fazem com muita propriedade, baseado nas aberrações que essa coisa dissemina no meio do povo bobo e ignorante. Religião é a culpada pelas maiores catástrofes sociais, em todos os tempos, e um empecilho para a ciência, como já disse o colega acima. A ciência é passível de crítica pontual, mas não com a sua função básica de levar esclarecimento, progresso, qualidade de vida, para toda a população em todos tempos.
    Alfredo Bernacchi

  5. Sempre equivocado. Leia a Bíblia!

  6. “Eu li alguns textos dele sob a tag “Gayzismo” e fiquei impressionado com o preconceito instilado pela doutrinação cristã que transborda de suas palavras:”

    Confundes cultura milenar com modernidade, com assunção, com liberdade. E, JESUS, o que disse sobre os homossexuais?

    Jamais matarás o Amor de Cristo! Mas a revolução ativista dos gays não pode ser ignorada!

  7. Como cristãos, em nome de Cristo queimaram pessoas vivas, como Hitler se associou à igreja romana; como a Inglaterra cobiçou as riquezas da ìndia. Como europeus escravizaram negros; como Rei Davi foi um bom filho da “p”, e como Lula/PT nos sacanearam. Assim são os homens. Deus? Onde está? Ou Ele não existe, ou a coisa será desvendada um dia! Enquanto isso, por que manipular os bichas mal intencionados? Segundo Freud todos nascemos bissexuais. Livre arbítrio. Problema nosso. Sodomia é bacanal generalizado, mas um casal de homens ou de mulheres, que trabalham e pagam seus impostos não devem ser induzidos a odiar Deus. Afinal, se existe Deus, Ele é justo. Não há na Bíblia qualquer referência a casais que se amam, até porque Deus Criador sabe que alguns de nós nascemos com desejos pelo mesmo sexo. Esse é um bom começo para uma boa discussão.

  8. Tio:

    “A religião, a víbora da sociedade, que se atreve a fazer críticas não olha pro seu próprio rabo, quando tornou um herói o rei Davi, um homossexual , cujo amante era Jonatas”

    Caso seja provado o que dizes, serei a primeira a gritar: “O mundo é gay!”

    E sabemos que em tal época o homossexualismo era sinônimo de grande amizade entre homens. Então, por que essa aberração humana em acusar os homossexuais? E por que até hoje há padres pederastas? Depois de Lutero as coisas melhoraram, o casamento foi instituído entre os clérigos. Mas a Roma ainda pratica pederastia, O senhor me faz pensar naquele filme Prometheus: Seríamos nós criaturas de criaturas? Se assim for, não há Deus bom! Gostei da sua explanação, Tio, mas é preciso provas da bichice de Davi e Jonatas. Seria uma grande virada!

  9. “Além de ateu é veado…. que desgosto para a família dele….” Não fui eu hein!

  10. Anônimo, porque não identiicar? Facilita para todo mundo…

    Então, se não preferir usar ou criar um “perfil real”, cria uma falso!!!

    Att

  11. Barros,

    Estou com dificuldades para enviar comentários com links.
    O que houve?

  12. Santas palavras Batman, digo Barros…rsrsr
    É coisa que observo desde pequena, o quanto as pessoas que seguem uma crença a usam para acobertar e ao mesmo tempo validar mesquinharias, preconceitos, hipocrisia, rancores, inveja, como bem escreveu o Alfredo…
    Um crente desse tipo não quer saber se um homossexual é uma pessoa decente, cumpridora dos seus deveres, cordata.
    Quer é usar seu escudo religioso para praticar essa m… toda e ainda ser visto como virtuoso.

  13. Devo dizer entretanto que concordo com o Alfredo sobre não se misturar as coisas. A militância gay tem se excedido, pretendendo até mesmo interferir na forma como os pais e mães entendem (e têm o direito a isso) ser a melhor maneira de orientar seus filhos sobre questões sexuais. É ruim inclusive para os próprios homossexuais, sei disso pois minha filha mantém amizade de infância com dois rapazes homossexuais e eles dizem que depois da recente estridência gay, percebem um recrudescimento do preconceito.
    Meu argumento aqui é que toda espécie de fanatismo, mesmo aqueles sem cunho religioso só traz atraso e dificulta processos necessários ao bem estar de todos.

  14. O mentor dos ateus de verdade:

    Até.

  15. Washington,

    Nunca tinha visto esta “anta” de direita, Olavo de Carvalho, comentar algo tão estúpido! Ele se acha tão sabichão, dono da verdade, mas diz muita bizarrice infantil

    Valeu pelo vídeo. E pensar que a figura abjeta e retrógrada tem seguidores é de embrulhar o estômago!

    abração

  16. Acompanhem agora:

    Sensacional!

  17. Foi mal,o primeiro era para ser este:

  18. Bem… Eu disse que Davi era bicha. Talvez um termo muito forte, considerando que o homossexualismo hoje em dia é coisa normal e merece respeito. Eu nada tenho contra os gays da história nem contra os vivos. Mas já que eu afirmei, me cabe provar.
    Na época em que Davi … (isso é a história que conta a Bíblia – tudo mentira, mas está escrito lá. Para quem acredita é válido) … chegou ao palácio do rei Saul, foi logo notado pelo seu filho Jônatas. A Bíblia conta que Davi era delicado e gostava de dançar, embora fosse um valente guerreiro.
    I Samuel 17 –
    42 Quando o filisteu olhou e viu a Davi, desprezou-o, porquanto era mancebo, ruivo, e de gentil aspecto.
    II Samuel 6 –
    14 E Davi dançava com todas as suas forças diante do Senhor; e estava Davi cingido dum éfode de linho.
    16 Quando entrava a arca do Senhor na cidade de Davi, Mical, filha de Saul, estava olhando pela janela; e, vendo ao rei Davi saltando e dançando diante do senhor, o desprezou no seu coração.

    Jônatas se apaixonou por Davi e o seu pai Saul sacou tudo, e passou a insultar e criticar o filho e a perseguir Davi para o matar. Essa foi a forma que Saul encontrou para livrar o seu reino da vergonha. Davi nada havia feito contra Saul e o respeitava muito. Quem sabe, Saul também estivesse de olho em Davi, pois só assim justificava tal ódio. O ciúme.
    Para compreender bem a história você tem que ler a história do trio Saul, Jônatas e Davi, mas eu vou citar algumas passagens apenas:

    I Samuel 17 –
    21 Assim Davi veio e se apresentou a Saul, que se agradou muito dele e o fez seu escudeiro.
    22 Então Saul mandou dizer a Jessé: Deixa ficar Davi ao meu serviço, pois achou graça aos meus olhos.
    23 E quando o espírito maligno da parte de Deus vinha sobre Saul, Davi tomava a harpa, e a tocava com a sua mão; então Saul sentia alívio, e se achava melhor, e o espírito maligno se retirava dele.

    I Samuel 18 –
    1 Ora, acabando Davi de falar com Saul, a alma de Jônatas ligou-se com a alma de Davi; e Jônatas o amou como à sua própria alma.
    2 E desde aquele dia Saul o reteve, não lhe permitindo voltar para a casa de seu pai.

    I Samuel 19 –
    1 Falou, pois, Saul a Jônatas, seu filho, e a todos os seus servos, para que matassem a Davi. Porém Jônatas, filho de Saul, estava muito afeiçoado a Davi.

    I Samuel 20 –
    3 Respondeu-lhe Davi, [a Jônatas] com juramento: Teu pai bem sabe que achei graça aos teus olhos; pelo que disse: Não saiba isto Jônatas, para que não se magoe. Mas, na verdade, como vive o Senhor, e como vive a tua alma, há apenas um passo entre mim e a morte.
    11 Então disse Jônatas a Davi: Vem, e saiamos ao campo. E saíram ambos ao campo.
    16 Assim fez Jônatas aliança com a casa de Davi, dizendo: O Senhor se vingue dos inimigos de Davi.
    17 Então Jônatas fez Davi jurar de novo, porquanto o amava; porque o amava com todo o amor da sua alma.
    23 E quanto ao negócio de que eu e tu falamos, o Senhor é testemunha entre mim e ti para sempre.
    30 Então se acendeu a ira de Saul contra Jônatas, e ele lhe disse: Filho da perversa e rebelde! Não sei eu que tens escolhido a filho de Jessé para vergonha tua, e para vergonha de tua mãe?
    31 Pois por todo o tempo em que o filho de Jessé viver sobre a terra, nem tu estarás seguro, nem o teu reino; pelo que envia agora, e traze-mo, porque ele há de morrer.
    32 Ao que respondeu Jônatas a Saul, seu pai, e lhe disse: Por que há de morrer. que fez ele?
    33 Então Saul levantou a lança, para o ferir; assim entendeu Jônatas que seu pai tinha determinado matar a Davi.
    39 O moço, porém, nada percebeu; só Jônatas e Davi sabiam do negócio.
    40 Então Jônatas deu as suas armas ao moço, e lhe disse: Vai, leva-as à cidade.
    41 Logo que o moço se foi, levantou-se Davi da banda do sul, e lançou-se sobre o seu rosto em terra, e inclinou-se três vezes; e beijaram-se um ao outro, e choraram ambos, mas Davi chorou muito mais.

    II Samuel 1 –
    17 Lamentou Davi a Saul e a Jônatas, seu filho, com esta lamentação,
    26 Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; muito querido me eras! Maravilhoso me era o teu amor, ultrapassando o amor de mulheres.

    Bom… É isso aí… Acho que a Bíblia não vai ser mais específica do que isso, senão teria que descrever as relações sexuais que ambos tinham no campo sempre que se encontravam. Aí, virava livro pornô.
    Eu tive muito trabalho para desencravar esse texto, mas tudo o que eu disser você pode escrever, pois é a verdade.

    Agora vou ficar calado, porque paguei caro pela afirmação de que Davi era “bicha”. Porém, quando mato a cobra, mostro o pau!…

  19. saracura2,

    O tempo que ele passou como astrólogo ele chamou de “isolamento profilático” e,o mais foda, é que ele se diz filósofo autodidata e afirma que o autodidatismo é a melhor maneira de se aprender filosofia,não em faculdades.Entretanto a sua profissão era a de professor na Univercidade(instituição aqui do Rio).Professor de quê?De filosofia,ora bolas.

    Até.

  20. Professor Alfredo,

    O único versículo que me desestabilizou foi o 1 Samuel 20.30:

    “Então se acendeu a ira de Saul contra Jônatas, e ele lhe disse: Filho da perversa e rebelde! Não sei eu que tens escolhido a filho de Jessé para vergonha tua, e para vergonha de tua mãe?”

    Quanto a beijos e invejas há como entender, entretanto, este versículo é digno de análise sim. Ainda que seja desta forma, eu acho que não desmoraliza a Deus, uma vez que Este também não era a favor de bigamias e concubinas, segundo entendo, tanto que a vida de Davi não foi um mar de rosas, houve desgraças em sua família, da mesma forma como Salomão terminou seus dias enlouquecido por conta de suas mulheres. De qualquer forma, ainda que como história, não vejo motivo para invalidar a Bíblia.

    Foi um prazer “conversar” com o senhor. Vou pesquisar mais. Abraço.

  21. Ô, Alfredo Bernacchi!! Você é “o” cara! Nunca me diverti tanto lendo a Bíblia! rsrssss

    Eu acho que o “São Jerônimo” devia tá muito entretido, com algumas “criancinhas” por perto, talvez, e aí traduziu isso dos textos “sagrados” originais sem se dar ao trabalho de ler o que tinha traduzido. E aí, quando o alto escalão da Igreja percebeu a merda que ele tinha feito, já era tarde, porque “a palavra de Deus” não poderia ser editada.

    Quanto a mostrar o pau, eu acho um exagero! Eu me conformo só com as citações, ok? Obrigado. rs

  22. “Um exagero” o ato de mostrar o pau — entenda-se bem!!!

    É bom explicar porque esses ateus têm uma mente poluída pra caralho.

  23. rsrsrs… Imagina se o dito popular fosse “Matar a cobra e mostrar a vara” ! rsrsrs… Ou mostrar o cacete!… Vixe!… Que horror!… Até os .crédulos se espantariam com essa da Bíblia…

  24. Alfredo,
    E se fosse matar a cobra e mostrar a grana?

    Com passaporte diplomático e tudo.

  25. Coloquei uma no Face que a grana do Macedo dá voltas e mais voltas… rsrsrs…

  26. A bíblia é nojenta e seus defensores idem.. Um exemplo rápido , “deus” manda não matar e já logo em seguida mata aos milhares , “deus” manda matar quem fosse pego em adultério tanto o homem quanto a mulher , mais pelo adultério de davi ele mata o filho dele, quebrando mais uma regra , de que os filhos não deve morrer pelos erros dos pais.. Quer dizer a vida é uma bosta, um livro totalmente desnecessário para qualquer ser humano.

  27. Concordo plenamente!…

  28. Senhor Deus,

    “A bíblia é nojenta e seus defensores idem”

    Certamente você já foi e ainda é um nojento.

    “um exemplo rápido , “deus” manda não matar e já logo em seguida mata aos milhares.”

    Você está falando de guerra, inimigos e conquista de terras prometidas? Que eu saiba é rotina humana. Estudou história? Quantas guerras tivemos no Brasil, ou de quantas o Brasil participou?

    ” manda matar quem fosse pego em adultério tanto o homem quanto a mulher , mais pelo adultério de davi ele mata o filho dele,”

    Como educar e dar preceitos morais a um povo rudimentar? O que você faria, “Deus”? E não adianta citar o AT, sabendo você que Jesus Cristo, segundo está escrito, veio na época da Lei sim, mas depois que Ele tornou-se ressurreto, não vejo hoje ninguém seguindo leis rudimentares. Na modernidade tudo muda, ou você fez só o catecismo, ou, pior, foi ovelha de um pastor burro e sem conhecimento que só ensinava Malaquias 10?

    “mais pelo adultério de davi ele mata o filho dele, quebrando mais uma regra , de que os filhos não deve morrer pelos erros dos pais.”

    Já que você não conhece nada da Bíblia mesmo e só repete o que lê por aí, caindo em mil enganos, saiba que a maldição sobre Davi perpetuou por toda a família e não somente com Besabá. Inclusive dor maior foi a de enfrentar seu filho Absalão que fizera motim pelo reino do próprio pai. Seu pastor não pregava Crônicas, pois não interessava. O importante é pregar a teologia da prosperidade e da cura, o que traumatiza e produz novos ateus abalados emocionalmente como você. Pela cartilha católica então, pior ainda, não? Leia a Bíblia com sua cabeça e seu coração. Sem padres ou pastores.

    “Quer dizer a vida é uma bosta, um livro totalmente desnecessário para qualquer ser humano.”

    Respeito seu trauma e sua decepção, contudo, não fale pela boca dos outros tantos bilhões de cristãos. Tal livro tem sido o mais lido do mundo em todos os tempos. Se não serviu para você, e a vida lhe parece uma bosta, suicide-se!

  29. Para quem não conhece o Sr. Alfredo Bernacchi, dá uma olhada!

    http://neoateismodelirio.wordpress.com/2009/12/25/a-queda-humilhante-do-neo-ateu-alfredo-bernacchi/

  30. ATENÇÃO A TODOS:

    O blog “Neo-ateísmo,um delírio” é do ateu de verdade.Talvez ele tenha percebido o quão umbigocêntrico é pôr o próprio nome como título de um blog,ou,o que é mais provável,não conseguiu segurar a sua premente necessidade de se dividir em várias personagens.

    E adivinhem quem está participando do blog em questão?Mats e companhia.

    Até.

  31. É exatamente o contrário, caro Dr. Watson da Cruz.

    “Olá pessoal,

    Há um novo endereço para este blog: http://lucianoayan.wordpress.com

    Motivo: Há meses eu queria ampliar os assuntos abordados aqui, focando não só no neo ateísmo como também em outras subversões, como o marxismo e a esquerda em geral. E eu não poderia fazer isso em um blog exclusivamente focado no neo ateísmo. No novo blog, todas as minhas investigações ao neo ateísmo prosseguirão, mas a diferença é que o “range” de assuntos será diferente.

    Convido vocês para o novo endereço.

    Vejo vocês por lá,

    LH

    OBS: Todos os comentários feitos aqui (até 3 horas atrás) foram importados para o novo endereço, todos os novos posts serão feitos lá, embora este endereço continuará disponível.

    Em 2 de Maio de 2010

  32. Sr. Deus também

    Me explique isto ai melhor fazendo o favor!! fiquei curioso

    (Este seu comentário grande ai em cima)

  33. Qual deles? Sobre o engano do Dr. Watson da Cruz ou do “Deus” suicida?

  34. Dr. LH,que é deus também,

    “Intindi”,para desfocar do neo-ateísmo e para ampliar os assuntos abordados você nomina o seu blog “Neo-ateísmo,um Delírio”.Sen-sa-cio-nal!

    Até.

  35. Ok! Desenharei, mas não sou o Dr. LH:

    No blog “Neo-ateísmo, um Delírio” eram abordados temas apenas referentes ao (dãã) neo-ateísmo (issso em 2010). Então o blogueiro migrou para o “Luciano Ayan”, onde vários assuntos são abordados – “outras subversões, como o marxismo e a esquerda em geral.” Ou seja, o ATUAL blog é o “Luciano Ayan”. E você, caro Watson, interpretou ao contrário: “Talvez ele tenha percebido o quão umbigocêntrico é pôr o próprio nome como título de um blog”, como se o atual fosse o “Neo-ateísmo, um Delírio”. Now you understand, my dear Watson. ;)

  36. Porém, talvez você queira apenas desfocar o assunto. Sugiro dar uma olhada em alguns posts por lá, inclusive esse que desmascara o Sr. Alfredo Bernacchi, que foi a intenção de minha postagem. Não dissimule, pega mal né?

    O post vale muito a pena!

    http://neoateismodelirio.wordpress.com/2009/12/25/a-queda-humilhante-do-neo-ateu-alfredo-bernacchi/

    Veja bem, minha intenção é manter os leirores informados. É direito deles. Ou não?

  37. Melhor dizendo a bíblia é uma bosta e não a vida, mesmo porque a vida não pode ter caracteristica própria cabendo a cada um dar a interpretação que melhor lhe acolher.

    Sobre interpretações bíblicas nem vou perder meu tempo em discutir , póis é mesmo nojenta , e quem vai ser dono das minhas diretrizes e dizer que não?

    A ordem era não matar , e agora o crente me faz mais uma nova revelação , que o diabo não tinha nada a ver com a história.

    Sobre davi a lei era para matar os adulteros , davi era adultero e quem pagou foi seu filho , e outa vez o deus judaico mata 70 mil judeus , e de novo por causa dos “pecado” de davi..tsc tsc

  38. Um outro fato que me chama a atenção principalmente por parte dos crentes católicos sobre a literalidade bíblica sobre adão e eva , provavelmente esses sente vergonha da idéia absurda de cobras falantes..

    Mais o melhor deve ser pressionar eles , para eles explicar de outro modo o genesis já que teria que mudar toda a bíblia.. Imagina só sem adão e eva , sem cobras falantes..etc

    Estou no celular portanto não da pra prolongar e entrar nas questões que eu realmente quero. Eu iria explicar o problema do fato de adão , eva e cobras falantes não serem reais.

  39. Sr. “Deus”,

    É preciso entender que esta é sua opinião, pois, como disse, você é visivelmente traumatizado. Depois que diagnostiquei que és um suicida em potencial, você mudou de ideia e agora a vida é uma maravilha?

    “Sobre interpretações bíblicas nem vou perder meu tempo em discutir , póis é mesmo nojenta , e quem vai ser dono das minhas diretrizes e dizer que não?”

    Isso aí: SUAS diretrizes, portanto não interessa a ninguém, uma vez que SUAS diretrizes não servem como provas e nem refutações. São SUAS experiências.

    “Sobre davi a lei era para matar os adulteros , davi era adultero e quem pagou foi seu filho , e outa vez o deus judaico mata 70 mil judeus , e de novo por causa dos “pecado” de davi..tsc tsc.”

    tsc tsc tsc… “Deus”, você é tão burrinho… E é tão alucinado que escolhe justamente o epíteto do cara que você mais odeia nessa vida?! tsc tsc tsc… Por favor não se mate, é pecado valeu?

  40. Ah,você desenha bem,LH.Agora entendi.Então o umbigocentrismo está confirmado Mr. Holmes?Demonstre-me o quão elementar é este raciocínio,por obséquio.

    [[Veja bem, minha intenção é manter os leirores informados. É direito deles. Ou não?]]
    R:sim.Mas dá para ser com algo que se assemelhe à verdade factual e factível,ou eu tenho que acreditar em realidades paralelas?. Não dissimule, pega mal né?

    Até.

  41. “Estou no celular portanto não da pra prolongar e entrar nas questões que eu realmente quero. Eu iria explicar o problema do fato de adão , eva e cobras falantes não serem reais.”

    Puxa vida, perderemos então a aula de teologia, “Deus”? Nem vou dormir, cara. Será que você iria nos ensinar sobre metáforas, essas coisas que jamais ouvimos? Taí, a curiosidade está me matando. Desliga o celular e liga a mente.

  42. Aos leitores do ateu de verdade(se é que existem?)

    Divulguem a obra de seu grande mestre em blogs mais afins a suas ideias.Tenho certeza de que o resultado será mais proveitoso.Não percam seu tempo jogando pérolas aos porcos esquerdistashumanistasneoateusgaysistas.
    Usem o “bom senso” e a “magistral inteligência” que lhes é peculiar com seus pares.Quem sabe assim vocês consigam difundir seus ideais.

    Até.

  43. Quando você deixar de pensar que todos são mentirosos como você, e acreditar que NÃO sou o Dr. LH, talvez eu volte aqui e lhe dê alguma atenção. Já conheço seu histórico; acompanho, às vezes, alguns confrontos seus. São cansativos, cínicos, e cheios de mentiras e enrolações. Quanto a manter os leitores (nós) informados é rotina dos honestos, e eu apenas mostrei aos leitores eventuais quem era o Sr. Alfredo Bernacchi, e você, não sei por que cargas d’água, ainda insiste em desviar o foco (salvaguarda?). Portanto, sua provocação não tem base para um debate.

  44. E mais,

    Não façam propaganda disfarçada de comentários.Não dissimulem, pega mal né?

  45. Suas estratégias são fracas. É claro que passam leitores por aqui que não são neo-ateus, portanto, se você é o dono do espaço, ponha logo um aviso: “Proibida a entrada de não neo-ateus e leitores de outros blogs com pensamentos opostos ao meu”. Isso seria uma linda jogada de esquerda, hã?

    Fui!!!!!!!!

  46. Deus Também,

    O meu cinismo e minhas enrolações dispensam sua atenção.Direcione-a para o LH e seus comparsas.Seus serviços de propaganda do pensamento monolitítico da ultra-direitista hidrofóbica não são tão eficientes por aqui,onde o pluralismo é robusto.

    Até.

  47. Deus Também,

    [[Suas estratégias são fracas. É claro que passam leitores por aqui que não são neo-ateus]]
    R:nenhum deles,que eu me lembre,incluíram tantos links de um só blog.;
    [[se você é o dono do espaço, ponha logo um aviso: “Proibida a entrada de não neo-ateus e leitores de outros blogs com pensamentos opostos ao meu”. Isso seria uma linda jogada de esquerda, hã?]]
    R:não sou dono do espaço e este tipo de aviso cai muito bem em blogs cujos comentários são moderados.

    até.

  48. Washington
    Necas de LH por aqui, mas Deus também começa com D também…rsrrrsr

  49. Por falar em Bosta… O Luciano Ayan apareceu por aqui… Veio deixar o seu ar de cocô. Nunca vi um cara falar tanta besteira na minha vida!…
    Olá!
    Ainda não morreu de inveja, seu monte de merda?!… Tua batata está assando!… Pode esperar…

  50. O idiota, mostrou quem eu sou, na avaliação dele! KKKKK!… Eu não disse que o cara cheira mal?

  51. O senhor, Senhor Alfredo, escreveu em um debate: “SE FOR AO VIVO EU METO PORRADA!” (E não foi no Luciano Ayan)

    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=18810.0

  52. Vou dar moral para um débil mental ( pesquisar sobre débil mentais) no caso a explicação sobre adão e eva não existirem não teria nada de teologia , mais implicações filosóficas no modo de pensar do religioso que além de débil mental tem preguiça em raciocinar.. Novamente no celular , as vezes falta acentos letras , porque ficar colocando acento e textos em celulares é uma bosta, e por falar em bosta , me lembrei dos crente e seus non sense a ad infinitum,

  53. Eu penso racionalmente e não vou ser convivente com coisas totalmente estranha e sem sentido só porque deram um nome pra isto .tsc tsc tsc tsc 4x

  54. Discutir sobre a bíblia é o mesmo que discutir contos de fadas com crianças retardadas , por isso nem me dou o trabalho , mais emitir minhas opiniões eu faço aonde e quando eu quiser e aonde for permitido.. Mais discutir jamais , é muita tolice a bíblia para ser discutida , eu vivo no mundo real .

    A bíblia de fato poderia ser um conto de fadas ou um jogo de rpg que começa com cobras falantes termina com dragões voadores. A bíblia este livro ridículo da margem para todo tipo de interpretação, na idade média o escrito não deixarás viver a feiticeira fez muitas vítimas..hoje a loucura bíblica foi e está barrada no secularismo, porque caso contrário ainda estaríamos vivendo no obscurantismo religioso..basta ver o que o papa( personagem fictício ) tem falado ultimamente, agora imagina esta igreja com poder militar e político novamente, de verdade seríamos pior que o oriente médio , porque os fanáticos daqui em nada difere dos fanáticos de lá.

    Chamar ateus de neo-ateus é só um modo de auto se defender, todo ateus sabem o malabarismo mental que religiosos fazem pra defender o indefensável, é lamentável , mais é verdade.

  55. A coisa mais hilária dos neo-ateus e lutar/atacar uma coisa que sabem que não existem, por isso ateus como eu tem é vergonha dessa *categoriazinha.. kkkk

  56. Digo e repito: Pode espalhar por aí: SE ME CHAMAR DE MERDA, NA MINHA FRENTE, METO PORRADA!
    Mas não come metade da frase não seu mariquinha! Imbecil abobalhado. Continue xingando por trás!… Você é um frouxo!…
    Eu sou Alfredo Bernacchi. Você se esconde atrás do Nick. palhaço!

  57. Senhor Alfredo,

    Em nenhum momento o Luciano Ayan comentou aqui.

    Levando em conta que o senhor não provou nenhum homossexualismo entre Davi e Jônatas, principalmente Davi, que era muito macho, cheio de mulheres, suas esposas, concubinas e tantos filhos, pergunto se também estaria disposto a levar umas porradas se chamasse alguém de “bicha” ou “vítima de disfunção hormonal”, ou seja, “anômalo”, “deficiente”, “mal acabado”, “erro de fabricação da natureza”? Sua posição é ilógica, seus argumentos fraquíssimos como em seus mal acabados livros. E sua “disfunção intelectual” tem seu ápice em uma das tantas sandices que seus textos e livros trazem. É ela:

    “Bem… Eu disse que Davi era bicha. Talvez um termo muito forte, considerando que o homossexualismo hoje em dia é coisa normal e merece respeito. Eu nada tenho contra os gays da história nem contra os vivos. Mas já que eu afirmei, me cabe provar.
    Na época em que Davi … (isso é a história que conta a Bíblia – tudo mentira, mas está escrito lá. Para quem acredita é válido)”

    Quer dizer que homossexuais, digamos, no seu tempo, eram anormalidade? Se é tudo mentira na Bíblia, como o senhor afirma que é tudo verdade, pontuando, contundentemente, seu argumento com tantos versículos do livro de Samuel que nada têm a ver com homossexualidade? Se é tudo mentira, por que o senhor dá ataque epilético, escrevendo em caixa alta, abusando de pontos de exclamação, como se estivessse tendo um ataque de fúria em um manicômio?

    Sem ofensas pessoais, mas não seriam esssas, características de uma senhora irritada? Melhor dizendo, não ficaria melhor em uma senhora esse tipo de reação? Apenas para reflexão.

    Boa noite.

  58. Alfredo, não esquenta com essa laia: são crentes e, como crentes que são, já estão acostumados demais a ler um certo livro dividido em versículos, de modo que possam escolher quais deles devam considerar e quais devam fingir que nem viram. Aí, como dizia a minha avó: “Costume de casa vai à praça”! Ele só leu do seu comentário o que lhe interessava, ou melhor, o que lhe era possível aproveitar para ele conseguir o que queria.

    Eu não tenho raiva de crente. Eu tenho pena.

  59. Não minta, Sr. Barros… Neoateus não têm piedade nem a vaca tossindo à meia noite lá na praça de sua vovó. Todo aquele que sobrevive à fé, é porque não é engodado como alguns, mas vocês insistem em generalizar, não é mesmo? Questionar a Bíblia? Os “neo” chegaram atrasados. Lembra daquele cara chamado Jeremias? Se ele questionou, todos podemos, mas só quem acredita que tem um Pai. Voces, neoateus, infelizmente, Ele não pode ouvir… Que pena… de vocês.

    Gostei da sua postura em ajudar o Senhor Alfredo, salvaguardando-o de um vexame. Só por curiosidade: Ele é o esposo de sua vovozinha lá na praça?

    Boa noite. Agora fui mesmo. Pretendo frequentar blogs mais sérios e adultos. De preferência menos loucos e mais pautados em argumentações honestas.

    Desejo um bom desfecho para todos vocês, e não estou mentindo.

  60. Se é por falta de adeus…

    Adeus!

  61. kkkkkkkkkkkkkkkk é Barros não é facil ser dono de blog polemico; e por falar nisto vc tirou o link do Bom Herege?

    E muito bom o site dele.

  62. Por que alguns gostam de usar “neoateus”? Com todo o histórico de humildade do cristão, não me surpreenderia se fosse mais uma tentativa de desqualificar o oponente…

  63. ADAMANTDOG, o blog dele foi abandonado em 2010. Por isso que eu tirei. Mas se você tiver um novo endereço dele que esteja sendo atualizado, pode me mandar que eu ponho novamente aí o link.

    Abraço

  64. Pastor da Assembleia de Deus diz que vai “ferrar” a Forbes
    Depois de ter o nome publicado ao lado de uma fortuna de R$ 150 milhões, Silas Malafaia rebate revista norteamericana e diz que vai “ferrar” publicação na justiça
    Size_80_marco-prates
    Marco Prates, de
    Siga-me
    inShare [Pin It]

    Valter Campanato/ABr

    O pastor Silas Malafaia

    O pastor Silas Malafaia: ele não se poupou na indignação contra a Forbes, a que chamou de “safados”

    São Paulo – O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, disse que vai entrar na justiça contra a revista Forbes para “ferrar esses caras”. Na semana passada, Malafaia e outros pastores evangélicos “multimilionários” foram tema de reportagem da publicação nortemaericana que listava o patrimônio de cada um e mostrava a fé como um “negócio altamente lucrativo” no Brasil.
    Leia Mais

    21/01/2013 | Denúncias de intolerância religiosa crescem mais de 600%
    21/01/2013 | Rio de Janeiro vai promover diversidade religiosa
    21/01/2013 | Dia do Combate à Intolerância Religiosa é celebrado no Rio
    21/01/2013 | Rússia deve aprovar lei nacional contrária aos gays

    Malafaia defende que seus bens somam 6 milhões de reais e não 150, como apontou estimativa da reportagem.

    As declarações foram dadas à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

    Ou seja, segundo o pastor, sua fortuna chegaria a apenas 4% do divulgado pela reportagem da Forbes, que, por sua vez, alega basear-se em números da imprensa brasileira e, em alguns casos, do Ministério Público e da Polícia Federal.

    “Vivo de renda voluntária. Eles me prejudicaram. (O fiel) vê aquilo e pensa, ‘ih, não vou (dar o dízimo), tá me roubando”, disse ao jornal.

    Malafaia é o único dos 5 pastores mencionados a se posicionar publicamente contra a matéria da Forbes. Edir Macedo, que aparece como o mais rico do Brasil – com patrimônio de quase um bilhão de dólares – além de R.R. Soares, Valdemiro Santiago e o casal Sonia e Estevam Hernandes não divulgaram notas ou se manifestaram nas redes sociais.

    No mesmo dia da publicação, Malafaia já havia divulgado resposta em que diz que nunca escondeu nada da imprensa.

    “Se juntarmos a receita da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, QUE NÃO É MINHA, mais a receita da Associação Vitória em Cristo, QUE NÃO É MINHA, com mais o faturamento da Editora Central Gospel, que é minha propriedade, e mais as ofertas voluntárias que recebo por palestras dadas, somando tudo isto, não dá a metade do que eles anunciaram como receita pessoal minha. É só para vocês verem a safadeza e a cachorrada desses inescrupulosos.”, escreveu.

    À Folha, Malafaia disse que os seis milhões de reais de seus bens se resumem a uma casa e um apartamento no Rio de Janeiro e em Flórida, respectivamente, além de três imóveis dados aos filhos.

  65. Para a sua escrotidão, só tem um remédio. Porrada na cara! E eu estou disposto a dar.
    Vamos marcar! Cara a cara, você me chama de merda, ok? Aproveita que está cheio de gente lendo suas asneiras aqui, e banque o homem. Pelo menos uma vez na vida, quem sabe a última, Seu merda!

  66. Assim que esse merda, escondido atrás do nick “deus também” for embora, vamos voltar às paz e continuar nossos debates construtivos.
    Deixemos a escória desanuviar!…

  67. Já tá na conta!!

    Valeu!

  68. vamos voltar às paz e continuar nossos debates construtivos

    voltar ‘as paz’….

    realmente, o nível aqui é fantástico.

    elite intelectual.

  69. Alfredo Bernacchi

    E eu estou disposto a dar.

    hahahahaah

    Leva esse popô velho para bem longe.

  70. Sun Tzu, Você tem todas as qualidades de um idiota. Vê aí se eu escrevi direito o que você é : IDIOTA… Está certo?

  71. Sun Tzu, Posso dar em você também… Tá com ciúme do seu nego?
    Por que não experimenta um “popô velho” na sua cara?

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: