A Divina Revelação do Inferno [Republicação]

Em março de 1976, enquanto eu orava em casa, recebi a visita do Senhor Jesus Cristo.”

Mary Baxter

 

Um livro que começasse assim, na minha modesta opinião, só poderia ser uma de duas coisas:

1. Um relato que iria abalar o mundo;

2. Uma obra de ficção como tantas outras.

Depois de tê-lo lido duas vezes e já que não vi nenhuma manchete sobre ele nos jornais, na CNN, na internet, e como a própria autora diz que o livro não é ficção, fui obrigado a expandir a minha classificação para criar uma nova categoria: a das obras literárias escritas por doentes mentais.

A autora americana Mary Kathryn Baxter o escreveu para o mundo como sendo o relato fiel do seu passeio de 30 noites pelo Inferno na companhia de, nada mais nada menos, Jesus Cristo. A senhora Baxter é uma cristã fervorosa e, segundo as próprias informações no fim do livro, a especialidade dela é “na área dos sonhos, visões e revelações”. Também nessa parte, fiquei sabendo que “Quando ainda era jovem, a sua mãe ensinou-lhe sobre Jesus Cristo e a Sua salvação”. Mais um cérebro permanentemente danificado.

O livro valerá cada centavo que você pagar por ele*. Eu me diverti muito. E se você pretende cursar psicologia ou filosofia vai poder usar esse material nas duas áreas, porque ele é uma prova incontestável de que não há limite para a imbecilidade humana. Não estou, necessariamente, referindo-me apenas à autora. Sem dúvida, das centenas de milhares de leitores que o tiveram nas mãos (a edição de 2001 que li estampa, na capa, “600 mil cópias vendidas”), umas tantas almas devem ter acreditado nela e são, por isso, muito mais imbecis, ou os únicos imbecis na história toda, uma vez que a senhora Mary Baxter deve estar colhendo os seus galardões em notas verdinhas já nessa vida.

A seguir, umas tantas amostras grátis. [Transcrição fiel do texto traduzido.]

“Vejo agora que o Senhor estava me preparando para escrever este livro, porque ainda criança, tive um sonho com Deus.” 11

” ‘Vede, Minha filha’, disse Jesus, ‘vou levá-la ao inferno pelo Meu Espírito, para que você possa registrar a realidade dele, para dizer a toda a terra que o inferno é real, e para tirar os perdidos da escuridão para a luz do evangelho de Jesus Cristo.’ ” 16

” ‘Vão!’, disse o demônio maior para os diabinhos e diabos. ‘Façam muita maldade. Destruam lares e famílias. Tentem os crentes fracos, dêem instruções equivocadas e desviem tantas pessoas quanto puderem. Vocês serão recompensados quando voltarem.

Lembrem-se que devem ter cuidado com aqueles que aceitaram realmente a Jesus como o seu Salvador. Eles têm o poder de expulsá-los.’ ” 35

” ‘Iremos para aquela casa hoje e atormentaremos todos os que estiverem ali. Receberemos mais poder do nosso senhor, se fizermos isto certinho. Ó, Sim, causaremos muita dor, doenças e sofrimento para todos eles.’ Aí eles começaram a dançar e a cantar músicas diabólicas em adoração a Satanás, glorificando o mal.

Um deles disse: ‘Temos que observar com muito cuidado aqueles que crêem em Jesus, porque eles podem nos expulsar.’

‘Sim’, disse um outro, ‘No nome de Jesus, nós temos que sair fora.’

Aí, um outro espírito maligno disse: ‘Mas nós não vamos para aqueles que conhecem a Jesus e o poder do Seu nome.’ ” 99-100

“Nessa hora, o homem que estava a esquerda de Satanás levantou o braço e uma luz brilhante apareceu no muro a direita. No muro havia uma tela de cinema, que passava cenas do cotidiano de vários lugares. (…)

Satanás disse: ‘Vá a esses lugares, vivam e ajam como pessoas normais. Engane a muitos, e desviem o maior número possível de pessoas de Deus. (…) Vocês enganarão e levarão muitos a se desviarem da verdade. Vocês irão a todas as partes da terra, farão minha obra e voltarão com relatórios. (…) A sua missão é capturar almas. Vocês podem atrai-las pela feitiçaria, com falsas religiões e seitas. Vocês podem levar os Cristãos mais fracos a cair no pecado da carne. Podem plantar sementes de dúvida sobre a verdade da Palavra de Deus. Podem levar homens e mulheres a se desviarem do Evangelho de Jesus Cristo, e se puderem, a destrui-los.’

Uma estante alta foi trazida para Satanás, que tinha muitos papéis. Ele pegou alguns e começou a ler muitas coisas para as mulheres. (…) ‘Peguem uma alma por semana,’ Satanás continuou: ‘Trabalhem com essa alma a semana toda. Vou lhes dar três semanas para corromper uma única alma, depois disso vocês me dão um relatório.’ ” 65-66

“Jesus falou: ‘Minha filha, algumas pessoas ao lerem o livro que você escreverá, o comparará a uma obra de ficção ou a um filme que viram. Eles dirão que isso não é verdade. Mas, Você sabe que estas coisas são verdadeiras. Você sabe que o inferno é real, porque Eu a trouxe aqui muitas vezes, pelo Meu Espírito. Eu lhe revelei a verdade para que você possa testemunhá-la.’

Perdidos, se vocês não se arrependerem e se batizarem, e crerem no Evangelho de Jesus Cristo, este será o seu fim com certeza.” 133

“Na parte superior da máquina estavam as palavras: ‘Este apagador de mentes pertence a besta, 666.’ ” 144

“A bandeira americana, rasgada e esfarrapada, abandonada no chão.” 142

 

_____________________________

A DIVINA REVELAÇÃO DO INFERNO. Baxter, Mary K. Danprewan Editora: Rio de Janeiro, 2001. 6a. edição

* O leitor Carlos Mello fez o download do livro em:

http://www.livrodegraca.com/2009/03/divina-revelacao-do-inferno.html

Anúncios

36 Respostas

  1. Mal por mal, prefiro extraterrestres.

  2. Me parece um texto humano e simplório demais para ser de inspiração divina; aliás, já com erros teológicos. Nada comparável à Santa Catarina de Sena que, apesar de ser analfabeta, produziu uma das obras mais brilhantes da cristandade: o livro “O DIÁLOGO”, que a santa alegava ter sido ditado pelo próprio Deus.

    Coloquei alguns trechos do livro, que fala sobre o juízo particular e sobre o Inferno, no post “To be or not to be” (page two)”.

    Agora, de imbecil e esquizofrênica, a autora não tem nada; esse tipo de literatura, com certeza, vende muito e já deve ter dado muito dinheiro à mesma e à sua editora.

    Um pouco de ceticismo sadio nunca fez mal a ninguém; devemos sempre ficar “com um é atrás” quando vem algum suposto vidente afirmando que tem revelações divinas; pois, a maioria é charlatanismo mesmo, é o que mais tem por aí: espertalhões tentando ganhar fama e dinheiro às custas da fé e da ingenuidade alheia!

    Hoje em dia, só dou valor em aparições aprovadas pelo Magistério da Igreja; e, mesmo assim, a Igreja Católica não obriga ninguém a acreditar em revelações privadas.

    Um pouco mais convincente que essa é o estranho testemunho da Dra. Gloria Polo, uma odontóloga colombiana que entrou em coma e teve uma experiência de quase-morte após ter sido atingida por um raio na Universidade de Bogotá, em 1995. Sendo que, no momento da tragédia, ela estava com seu sobrinho que, infelizmente, morreu.

    Até onde pude investigar (através da Internet), o fato do raio realmente ocorreu e, inclusive, foi amplamente noticiado pela mídia na época. Porém, se ela teve apenas uma alucinação ou se também aproveitou-se do fato para inventar a história, é difícil saber.

    Em todo caso, aqui tem o terrível testemunho dela:

    Verdade ou não, tais testemunhos servem para, pelo menos, sermos mais humildes e prudentes em relação ao que nos aguarda após a morte!

    .

    .

  3. Vi esse troço num sebo e resolvi comprar, rende boas risadas. Nesse amontoado de sandices, nem essa dona acredita; ela deve é ter enxergado um nicho de mercado muito promissor e botou a imaginação para funcionar.

  4. somos robôs biológicos , nosso cérebro vai aprender com a realidade que ele tem em volta , coisas que aprendemos e vivemos desde criança fará nossa realidade. Você pode aceitar tudo como verdadeiro , ou simplesmente pode duvidar e questionar tudo. Mais a sua mente é a responsável por tudo que você é e pensa. Um exemplo você vê o céu e faz uma idéia do que está vendo e pode ser real ou não, uma mulher bonita vai te causar uma sensação , um homem chutando um cachorro vai te causar uma sensação , você não controla a sua mente. Nosso cérebro está vendo que estamos num mundo ele está vendo isto é real para a nossa mente o mundo, deus não é real para a nossa mente , é só imaginação. A verdade que em bilhões de anos fomos evoluindo até chegar nesta condição de perceber o mundo a nossa volta e nos racionalizar com ele , tem uns que tem a mente mais capaz , outros nem tanto, porque existem tantos cristãos ? Porque foram treinados desde criança , tiverem seus cerébros treinados e passivamente aceitam esta condição cerébral.

  5. desculpe os erros , estou escrevendo de um celular , a caixa de texto é pequema , mais acho que passei um pouco de como as coisas realmente são.

  6. se deus te criou , ele te criou pra reagir segundo o ambiente que você vive, o nosso cérebro é robotico, é isto que faz o índio ser índio , o judeu ser judeu , o mulçumano ser mulçumano , o cristão ser cristão etc , é essa habilidade de nosso cérebro que faz isto e não passamos disso.

  7. Porque você é ateu?

    Porque deus não é uma realidade pra minha mente , eu poderia ser índio, ser hindu , ser mulçumano , ser cristão etc , e tudo isto devido ao meu cérebro que se molda segundo a realidade que o cerca e que foi condicionado para acreditar. Acreditar é bem diferente do ser , sim podemos acreditar em qualquer coisa , mais nem por isso está coisa será real ou realidade. O que você imagina e pensa nunca é real é sempre subjetivo ,por isso que existe tanta distinção de pessoas pra pessoas. Então se existisse um deus ele que teria feito isso, não existe uma verdade absoluta , mais um amontoado de crenças irreais que nasceram de mentes como a nossa.

  8. no máximo nós seríamos semelhantes a uma massa de modelar , está seria a nossa realidade.

  9. Robô,
    Discordo. Justamente por NÃO sermos robôs é que há a diversidade. Sabemos que nossso cérebro não ‘cria’ imagens, então pergunto a você: Qual seria o fenômeno quando sonhamos com lugares que jamais fomos, ou com gente que jamais vimos, nem em filmes e nem em fonte alguma?

  10. Quanto à escritora, puro embuste, em minha opinião.

  11. Realmente o livro é o legítimo “presente de Deus” e de fato vale a pena ler, só tem que tomar cuidade porque de tanto rir pode ter problemas de dor de barriga e se for cardíaco talvez um enfarto. É uma das maiores fontes de risadas que já se escreveu.

    Eu recomendo o capitulo 12 “Os chifres”. Essa maluca se esmerou nesta parte.

    O livro agora encontrei em PDF:
    http://www.divinerevelations.info/documents/a_divine_revelation_of_hell/Portuguese_A_Divine_Revelation_of_Hell_by_Mary_K_Baxter.pdf

    E narrado no Youtube:

    Boas risadas. Depois contem por favor.

  12. O que ela não sabe (deve saber) é que o último profeta foi João Batista. Está com bolso cheio, certamente, e assustando os incautos. Isso já é inferno.

  13. Day você é limitada não entendeu nada sobre a mente robô que eu disse,

    Você se lembra de todas as pessoas que você já viu na tua vida desde criança? Todos os filmes e todas estórias que já leu ?

  14. Day estou encantado com tua capacidade de se lembrar de todo mundo que você já viu ^.^

  15. day eu acho que nada impede sua mente de fazer um retrato “falado” ou melhor “pensado” enquanto você dorme.

  16. Querido Robô, limitada é claro que sou (nós somos), entretanto, não sou eu, mas a ciência que afirma que não inventamos imagens (no caso o cérebro). É claro que não me lembro de todas as coisas que vi e fiz, mas elas estão ‘arquivadas’ no cérebro. Mas a pergunta seria: Por que sonhamos com algo que jamais vimos, por não ser terráqueo? Com imagens que não existem na terra? Já que você tem conhecimento ilimitado, aí vai, Robótico: POR QUE JUNG DESENVOLVEU SEUS ESTUDOS ATRAVÉS DOS SONHOS (ESPIRITUALIDADE)? Certamente somos limitados. Se não entendi sua explanação, peço a gentileza de desenhá-la para mim. Zipp zipp zipp. Desligo.

  17. “Day estou encantado com tua capacidade de se lembrar de todo mundo que você já viu ^.^”

    Em sendo eu escritora de ficção, nem assim consigo explicar certos sonhos. Mas afinal, essa ‘teoria’ é para provar que não há Deus? Que ser ateu é a única saída? ^^

  18. De fato a mente cria mesmo histórias baseadas em figuras reais, basta começar a cochilar para o cérebro começar a montar cenas vivenciadas no cotidiano,mas Robô nem tudo é mecânico, e quando os sonhos nos passam informações desconhecidas mas comprovadamente reais ?

  19. e quando os sonhos nos passam informações desconhecidas mas comprovadamente reais ?

    O que diabos isso significa? Ah!, já sei!

    É o caso de quando, por exemplo, eu sonho com uma ex-namorada que não via há anos e, no dia seguinte, pimba! Me encontro com ela no shopping! Nossa! Que demais! Meu cérebro deve ter poderes sobrenaturais, um dom divino, quem sabe, que nos foi dado pelo Criador como forma de “comprovarmos” que existem coisas além da simples matéria! Que massa!

    Claro que, pra sustentar esse pensamento imbecil, eu preciso não levar em conta todas aquelas vezes (durante todos aqueles anos) em que eu sonhei com aquela mesma ex-namorada e, pimba!… Ela não apareceu…

  20. Segundo Jung, até mesmo uma simples palavra ou imagem que vemos ou ouvimos, não conseguimos decodificar totalmente, porque passa da razão, daí sonharmos, expandindo a mente. O exemplo do Barros, mesmo sem ele querer, foi ótimo. Quantas vezes encontramos alguém em quem estávamos pensando? Muitos filósofos e psicólogos afirmam que coincidências não existem, portanto a mente se expande através dos sonhos. E nada disso é robótico. É algo misterioso mesmo.

    Criaturo, entendo e respeito sua posição espírita. Todavia, não podemos nos esquecer do inconsciente, e é aí que muitas coisas acontecem, como sonhos estranhos e inexplicáveis. Talvez eu não me atreva a fundamentar Deus a partir dos sonhos, porém é ainda algo muito discutível. Assim como a existência de um Criador, assumindo que nada sabemos sobre o universo (relativamente falando). A isso chama-se misoneísmo, ou seja, medo do novo e do desconhecido. Atravessamos uma geração que sente-se à vontade em negar a Deus, e até criamos teorias como as do Robô. Contudo, ainda acho que ele viajou. Sonhos, consciente, inconsciente e universo, estão longe de nossa compreensão ainda. Fogem à razão. Portanto Deus pode existir ou não.

  21. VALDISSE:

    É o caso de quando, por exemplo, eu sonho com uma ex-namorada que não via há anos e, no dia seguinte, pimba! Me encontro com ela no shopping! Nossa! Que demais! Meu cérebro deve ter poderes sobrenaturais,

    nem tanto assim .pois eu disse quando os sonhos nos passam informações desconhecidas, por exemplo voce sonhar que conversa com o pai da sua noiva em um determinado ambiente antes mesmo de te-los a conhecidos, quando isto acontece voce se lembra de detalhes da cena sonhada.
    Quando minha esposa estava gravida sonhei a noite toda que conversava com uma menina sentada ao pé da minha cama durante toda noite, aparentando um 05 anos ela tinha uma personalidade bastante madura que me chamou muita atenção, quando acordei fiz um trato com a minha esposa, que se fosse menina eu escolheria o nome, de fato ela é muito madura pela pouca idade que tem.

    obs. não me venha com o papo de deja vu .

    E o sonho premunitório do integrantes dos mamonas assassinas , que disse afirmou ter tido um sonho que o avião caiu e todos haviam morridos e que por isso não entraria naquele avião de jeito nenhum ?
    Conheci uma pessoa que no domingo disse me que iria morrer e na segunda morreu mesmo, tudo isso são apenas coincidência não é verdade ? E as soluções de problemas reais que foram encontradas em sonhos ?

  22. Day

    Contudo, ainda acho que ele viajou. Sonhos, consciente, inconsciente e universo, estão longe de nossa compreensão ainda. Fogem à razão. Portanto Deus pode existir ou não.

    uma vez questionei mórmons qual era a verdade de Deus mandar Moises sair matando ele me recomendaram perguntar diretamente para Deus se aquilo era verdade ou não, pois bem ante de dormir orei perguntando a Deus se era verdade.
    Sonhei que estava em banco e ao meu lado uma senhora européia a qual eu conheci trabalhando em um abrigo para crianças carentes, então perguntei a ela se os ensinamentos biblicos do antigo testamento eram verdadeiros? a resposta foi:

    O evangelhos podem ser ensinados de diversas formas.

    passei vários dias pensando no significado daquela resposta, até que caiu a ficha aquela senhora era o exemplo vivo, da melhor forma que devemos ensinar o evangelho ;” praticando a caridade que Jesus ensinou”, sim uma pessoa que deixa sua família, seu país e voluntariamente dispõe seu trabalho para tentar melhorar a vidas dos seus “distantes”, com certeza era a melhor forma de ensinar o evangelho do que sair dizendo que Deus mandava matar pessoas.

    Melhor que este exemplo romântico do Barros, sonhei que estava em um navio em uma dona estava me dando mole, quando acordei minha esposa que ao contrario de mim , quase nunca sonha me disse esta noite sonhei que voce estava me traindo com outra mulher ……he…he…he…he….he…he..,.. rachei o bico e ela percebeu que eu havia sonhado a mesma coisa.

  23. Criaturo,
    Pois é. Lembrei de um filme (baseado em fatos reais) onde um cara sai de seu país EUA e vai para a África cuidar de crianças, pois havia por lá uma epidemia. Ela era um missionário cristão. Então ele morreu. Outros missionários foram à África e chegando lá perguntaram: “Vocês conhecem Jesus, certo?” “Sim, nós o enterramos bem ali.” Ou seja, o missionário era tão bondoso e desprovido de ego e ambição que foi confundido com Jesus hehehe. (Daqui a pouco o Barros vai começar a vomitar).

    Eu acho que sei por que ele republicou esse post, mas estamos em trégua :P

    Abraço

    ps – quanto a esses sonhos, muita gente tem esse ‘poder’. Ateu nenhum pode explicar, né?

  24. Para não fugir do assunto do post amanhã contarei um sonho onde vi coisas inimagináveis. O problema é que a galera me acha louca hehehe… Vou pensar melhor.

  25. Day

    na minha opinião os malucos são sempre os mais inteligentes, mas o difícil é alguém conseguir provar a sanidade própria.
    eu mesmo ainda não procurei um bom profissional, por consideração a esta classe médica, pois o dia que resolver fazer terapias são eles que precisarão de ajuda psiquiátrica….ha..ha..ha…ha…ha… ninguém merece!
    quanto aos seus sonhos sou todo ouvidos estou aberto a compartilhar nova experiências, menos as homos …he..he..he…he

  26. Um dos maiores mistérios do mundo, além da origem do universo e da origem da vida, é a origem da consciência, dos sentidos e dos sentimentos; que parecem ser algo totalmente estranho ao nosso mundo.

    É bom ver um gênio do quilate de Roger Penrose tentando dar um embasamento científico à existência da consciência e da alma; mesmo porque, acreditar que a consciência dos sentidos e dos sentimentos pode emergir do simples arranjo de redes neurais via hardware e/ou software é muita ingenuidade; mesmo quando tal afirmação é feita por cientistas (geralmente materialistas). Isso só mostra que há algo de muito diferente e misterioso dentro do cérebro, além do mero arranjo de neurônios, que faz emergir a consciência.

    Quem nunca leu, aconselho a ler o excelente livro ‘A MENTE NOVA DO REI’ do próprio Penrose que já debate este tema tão misterioso e interessante. Para ver até que ponto absurdo se pode chegar para tentar explicar a origem da consciência de forma totalmente materialista, em seu livro (se me lembro bem), ele diz que alguns cientistas acreditam que um simples programa de computador escrito numa folha de papel já possui consciência própria.

    Penso que a Ciência jamais pode ignorar, a priori, a existência de Deus, da alma e do mundo espiritual; já que, se eles realmente existem, ela estará se afastando da verdade e ficará tentando inventar teorias mirabolantes para tentar explicar o mundo de forma totalmente materialista.

    Não sei até que ponto também essa teoria quântica da consciência, de Penrose e Hameroff, é baseada em cálculos matemáticos e testes empíricos ou se não passa de mera especulação. Talvez, atribuir a origem da consciência à Mecânica Quântica é só uma das poucas formas de tentar explicá-la sem a dimensão espiritual (assim como, a Teoria do Multiverso para tentar fugir do Princípio Antrópico que, necessariamente, leva à evidência da existência de Deus); já que a Mecânica Quântica é tão estranha que parece até mesmo ser de origem sobrenatural.

    Confesso que não sou nenhum gênio da física e da matemática; mas, de minha parte, enquanto ficar no campo da especulação e até prova em contrário, seja quântica ou não, penso que a consciência dos sentidos e dos sentimentos pertencem à outra dimensão: a espiritual. Por isso, acredito que o homem jamais conseguirá construir uma consciência de verdade: que sinta cores, sons, cheiros, dor, amor, raiva, etc.; acredito que os sentidos e os sentimentos sejam propriedades da alma e que nosso cérebro não passa de uma interface entre o mundo espiritual e o nosso mundo físico e matemático em que vivemos.

    Não me parece lógico que um dia o homem conseguirá criar uma rede neural virtual por software ou mesmo física por hardware que fará com que, por um passe de mágica, faça emergir a consciência dos sentidos e dos sentimentos como faz o cérebro. Pois, no fim das contas, serão apenas instruções de computador simulando os neurônios ou sinais elétricos sendo convertidos em informações de entrada e saída e sendo processados; algo totalmente sem consciência e sem vida como é um computador ou robô.

    A não ser que exista algum elemento químico presente no cérebro que, em si, tenha consciência de dor, luz, som, etc. (o que acho muito difícil); ou que, como especula o famoso físico matemático Sir Roger Penrose, a consciência surja das interações quânticas entre as células cerebrais (o que também não passa de mera especulação); ou sabe Deus lá o quê.

    Mas, via software, me parece mais impossível ainda; já que, por mais complexo que seja um programa de computador, mesmo aqueles que simulam redes neurais, sabemos que programas não passam de uma série de instruções simples de leitura e armazenamento de dados, de operações aritméticas e lógicas, etc. Imaginar que o mero processamento de informações ‘mortas’ neste mundo físico pode gerar algo ‘vivo’ e ‘consciente’ no mundo dos sentidos e dos sentimentos, é especulação demais para o meu gosto.

    Por isso que, para mim, o mundo dos sentidos e dos sentimentos é algo totalmente à parte deste mundo físico e matemático em que vivemos e especulo que o cérebro não passa de uma interface entre esses dois mundos.

    E por isso, também, que eu não acho tanta loucura filosofar:
    Nós criamos o amor ou o Amor nos criou para habitar em nós?

    Como estranhameeeente afirma a Bíblia quando diz:
    “Aonde está o amor, aí está Deus; porque Deus é amor…” ou
    “Aquele que não ama não conheceu a Deus, pois Deus é amor…” e
    “Deus não habita em templos feitos pela mão do homem, mas no coração do homem que é templo de Deus…”,
    Etc.

    Por isso, embora muitos afirmem que não, ainda acredito que um dia a Ciência poderá comprovar (direta ou indiretamente) a existência de Deus; embora eu já acredite que ela o faça toda vez que comprova um milagre autêntico da Igreja!

  27. Sr. D.R esqueceu-se de dizer : Autenticos e inuteis

    Resumindo aqui vai um video para o Sr. e seu Deus inutil imprestavel

  28. Aqui vai um video de um povo Europeu que é bem esperto ou bocó.
    Voces tirem suas conclusoes!

  29. fêmeas dinamarquesas mostrando como um pais pode ser “social democracia” = quando o povo nao é bobo o capitalismo funciona!

  30. Eu não sou de nenhuma religião… Porém tudo que provém de Deus é verdadeiramente loucura para os homens! Eu acredito sim que possa ser verdade…os homens ficaram tão endurecidos de coração que não houvem maia a voz do criador!!!Se ela mente ,é problema dela!prestará contas com o senhor…mais o inferno existe!tenho tido experiências com Deus! Sem que vá a igreja ….sou perfeitamente normal!Quando começarem as grandes catástrofes no Brasil e no mundo,os que não crêem gritarao pelo Jesus Cristo que eles zombam!para que salve as suas famílias! É trisw mais é sempre assim!

  31. De que valerá os poderosos desta terra ?e todo tesouro?e a sua sabedoria limitada? Diante de tsunamis e terremotos?pode vir toda filosofia,toda tecnologia.Pois nada será possível deter a fúria dos mares quando arrasarem as cidades e levarem os seus bens e a VC mesmo!Nem a NASA e nenhuma pessoa na face da terra poderá ajudar!eles gritarao por seus pais e pais por seus filhos enquanto são tragados pelas águas! Quem poderá salvá-los agora?eles gritarao senhor,senhor!socorra-me!e ele não dará ouvidos a semente maligna… Pois o tempo acabou!acabou!e descerão as profundezas do abismo onde não existe sangue….mais existe dor e a sua carne será multilada por criaturas visíveis agora…ETernamnte! ,Pobres os que zombam!ingratos!Não sabem que uma simples falha em seu coração desceriam a cova?ou uma infecção os levariam? Onde está a sabedoria agora que possa te salvar?se não o senhor todo poderoso?

  32. Tchau Tassia!!!!!

  33. Puxa vida, Tassia, desse jeito vc defama ainda mais o nosso Deus. Como as pessoas vão conseguir amar um Deus tão sádico desse jeito???????????????????????? Devemos motivá-los com incentivo, com orientação, mas sem apelação tão baixa assim. Tenha BOM SENSO, tenha SENSIBILIDADE, pq pregações baseadas no terrorismo psicológico e no USO EXAGERADO DE VERSÍCULOS AMEAÇADORES fazem mais mal q bem. Fale a verdade, mas com Sensibilidade pra não fz nosso Deus parecer um monstro como vc fez. Tome tento.

  34. Tassia

    Eu não sou de nenhuma religião… Porém tudo que provém de Deus é verdadeiramente loucura para os homens!….sou perfeitamente normal

    voce provem de Deus ?

    Eu acredito sim que possa ser verdade…os homens ficaram tão endurecidos de coração que não houvem maia a voz do criador!!!

    mais ainda, ta mo ferrados!

    Se ela mente ,é problema dela!prestará contas com o senhor…mais o inferno existe!
    Sim, o reino de Deus esta dentro de nós incluindo o inferno!

    tenho tido experiências com Deus! Sem que vá a igreja ….sou perfeitamente normal!Quando começarem as grandes catástrofes no Brasil e no mundo,os que não crêem gritarao pelo Jesus Cristo que eles zombam!para que salve as suas famílias! É trisw mais é sempre assim!

    deixe de ser pessimista! onde esta a sua fé? nas graças ou nas desgraças ?

  35. Criaturo de Deus disse:
    Puxa vida, Tassia, desse jeito vc defama ainda mais o nosso Deus. Como as pessoas vão conseguir amar um Deus tão sádico desse

    exato a Tassia ta mais parecendo uma advogada do capeta, credo em cruz! Falei!

  36. Meu xará Criaturo, sempre chega e escreve bonito. Gostei.

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: