O Diário de Anne Frank

Anne-Frank

Nunca me interessei em ler O DIÁRIO DE ANNE FRANK até semana passada, quando meu irmão me apareceu com um volume muito bem encadernado em que se lia na capa: edição definitiva. Meu irmão me explicou que aquela era a edição completa do diário, e que todas as outras em circulação tiveram vários trechos censurados pelo pai da menina, dono dos direitos autorais. Que trechos eram esses?, eu quis saber. Trechos que falavam de pessoas que, ainda vivas na época, não autorizaram que o livro as mencionasse; bem como os que traziam Anne relatando uma aventurazinha homossexual, a descrição detalhada de sua vulva e seus encontros eróticos com o rapazinho que também estava escondido no Anexo Secreto.

Peguei o livro emprestado do meu irmão e comecei a leitura imediatamente. Já nas primeiras páginas, entretanto… eu percebi que havia alguma coisa muito, mas muito errada ali. Se você já leu BLINK ou, como eu, passou toda a adolescência lendo e relendo as aventuras de Sherlock Holmes, saberá identificar a sensação de alerta que o seu cérebro lhe envia num piscar de olhos. E o meu cérebro, assim como os meus olhos, foram treinados à exaustão, anos a fio, por nada mais nada menos que Sir Athur Conan Doyle. Se isso não bastasse, eu também sou escritor, e um escritor enxerga os textos de forma um tanto diferente daquele que apenas os consome.

O diário de Anne Frank que todo o mundo conhece é uma fraude; não foi escrito por ela.

Eu, na minha petulância, achei que tinha feito uma descoberta e tanto, mas, durante os três minutos em que larguei o livro para fazer uma rápida pesquisa na internet, descobri que essa suspeita foi levantada tão logo O Diário foi publicado, e que o pai de Anne, Otto Frank, foi processado em Nova Iorque, no começo da década de 1960, pelo jornalista e escritor americano Meyer Levin, ao qual foi condenado a pagar cinquenta mil dólares pelo trabalho de ter escrito o diário de sua filha.

Mesmo assim, eu li todo o livro em dois dias, só mesmo por curiosidade. Mas fiquei o tempo todo pensando: se, na nossa época, alguém pode fraudar algo tão fácil de ser desmascarado (como eu desmascarei em poucos minutos) e mesmo assim a verdade continua inacessível à grande parte das pessoas, o que pensar, então, de uma estória da carochinha que se espalhou por todo o mundo sobre um judeu-mágico que viveu há dois mil anos?

Como as pessoas podem ser tão cegas? Isso eu não posso responder, mesmo que meus olhos tenham sido treinados por Conan Doyle na arte de desvendar fraudes. Mas eu sei como elas podem ser tão gananciosas, e sei como a ganância torna as pessoas petulantes, assim como eu. Em 1980, Otto Frank processou, na Alemanha, dois jornalistas que escreveram matérias denunciando o embuste que o estava tornando novamente rico. Após os tribunais alemães submeteram os quatro volumes originais do diário a peritos em grafologia, chegou-se à conclusão de que todo o diário havia sido realmente escrito por uma mesma pessoa, e foi dado ganho de causa aos jornalistas. Otto Frank perdeu de novo. E, de novo, a fraude foi revelada.

“Como?”, você pode estar se perguntando…

Elementar, meu caro Watson! Todo o suposto diário de Anne Frank havia sido escrito com caneta esferográfica, que não haviam sido inventadas até 1951.

Anne Frank morreu de tifo, num campo de concentração nazista, em 1944. 


Anúncios

70 Respostas

  1. a tempos que enganaçao começa com “E” e vem do verbo Enganar ,

  2. Barros,
    Muito bem!Mais um texto que nos faz refletir.

    Os seres humanos temos a premente necessidade de enxergar para além do óbvio e ,por isso,muitas vezes,pela simples falta de discernimento, se enxerga o que não é real,mas por comodismo ou para se evitar uma dolorosa desilusão, prefere-se a manutenção desta mentira que geralmente é tida como inócua,a princípio,contudo,com o decorrer do tempo, pode vir a ser muito perigosa e nociva.Escritores inescrupulosos e líderes religiosos exploram com extrema perícia tal necessidade.Pessoas ingênuas ou inebriadas pela “magia” de tal ilusionismo se deixam enganar por tempo indeterminado e pior,levam consigo novas ovelhas diretamente para o covil dos lobos.

    Abraço a todos.

  3. Pequenos e sutis detalhes revelaram essa fraude. Uma porrada de detalhes nada sutis, mostram a fraude sobre a histria de Jesus Cristo. Fica sabendo quem quer saber e quem no quiser continua lendo como se fosse verdade. Elementar tambm…

    Em 28 de abril de 2013 09:44, “DeusILUSO”

  4. Isso mostra como é fácil um charlatão enganar leigos, mas é difícil enganar especialistas.

    “… Mas fiquei o tempo todo pensando: se, na nossa época, alguém pode fraudar algo tão fácil de ser desmascarado (como eu desmascarei em poucos minutos) e mesmo assim a verdade continua inacessível à grande parte das pessoas, o que pensar, então, de uma estória da carochinha que se espalhou por todo o mundo sobre um judeu-mágico que viveu há dois mil anos?…”

    Não seria por causa das inúmeras profecias bíblicas sobre o Messias no Antigo Testamento (comprovadamente escritas séculos antes do nascimento de Cristo, através dos manuscritos do Mar Morto), que se cumpriram integralmente na pessoa de Jesus Cristo?

    Como mostra o artigo da Wikipedia sobre ‘CRISTO’; inclusive: que ele nasceria de uma virgem, falaria em parábolas, faria milagres, seria rejeitado e traído por trinta moedas de prata, seria acusado injustamente, seria rejeitado e ferido por nossas iniquidades, seria cuspido e esbofeteado, teria os pés e mãos transpassados, oraria pelos inimigos,lançariam sorte para repartir suas vestes, o fariam beber vinagre, não teria os ossos quebrados, um rico o sepultaria, ressuscitaria no terceiro dia, etc., etc., etc.

    Alguns céticos argumentam que Jesus poderia ser um charlatão que
    aproveitou-se de algumas dessas profecias do Antigo Testamento.

    Porém, poderia ele ter forjado a profecia de sua própria crucificação, um instrumento de pena de morte usado pelos Romanos?

    “E Iahweh respondeu-lhe: Faze uma serpente abrasadora e coloca-a em uma haste. Todo aquele que for mordido e a contemplar viverá.” (Números 21,8)

    “Como Moisés levantou a serpente no deserto, assim é necessário que seja levantado o Filho do Homem.” (João 3,14)

    “Porquanto cães me cercaram; a assembléia de malfeitores me rodeou; traspassaram-me as mãos e os pés. Posso contar todos os meus ossos; eles estão-me encarando e mirando. Repartem entre si os meus vestidos, e deitam sortes sobre a minha vestidura.” (Salmos 22,16-18)

    “Então o crucificaram. E repartiram as suas vestes, lançando sorte sobre elas, para saber com o que cada um ficaria.” (Marcos 15,24)

    “Ele, então, lhes disse: “Insensatos e lentos de coração para crer tudo o que os profetas anunciaram! Não era preciso que o Cristo sofresse tudo isso e entrasse em sua glória? E, começando por Moisés e por todos os Profetas, interpretou-lhes em todas as Escrituras o que a ele dizia respeito.” (Lucas 24,25-27)

    Não seria porque seus discípulos (ao contrário dos charlatões, que só querem fama e dinheiro) preferiram dar a própria vida em terrível martírio, ao invés de renunciar seu mestre?

    Ou porque o exemplar fariseu Saulo, após uma visão durante uma perseguição aos cristãos, também se converteu e deu a própria vida por causa do ressuscitado que lhe apareceu dizendo: “Saulo (Barros), por quê me persegues?”?

    Ou por causa dos inúmeros milagres autênticos que o tal “judeu-mágico” fez e da sua ressurreição, mostrando que ele não era apenas mais um “INRI CRISTO” da vida e sim Filho de Deus?

    Ou por causa dos milhares de milagres que ocorreram e ainda ocorrem na Igreja fundada por esse tal “judeu-mágico” que assombram a própria Ciência; muitos dos quais, já investigados e comprovados por ela?

    Ou porque o pano que cobriu o corpo desse tal “judeu mágico”, o Santo Sudário, tem impressa uma imagem radiográfica tridimensional de um HOMEM RESSUSCITANDO e que já se tornou o objeto mais estudado em toda a história da Ciência?

    Sendo que o Santo Sudário já é conhecido como o Quinto Evangelho, tamanha a semelhança com os demais Evangelhos da Bíblia. E uma recente pesquisa (de 5 anos) de FÍSICOS italianos do ENEA demonstrou que nem com a tecnologia de hoje é possível reproduzir o Sudário com todas as características; uma vez que seria necessário um laser ultravioleta de 34 TRILHÕES DE WATTS (!!!) para gerar a imagem de uma só vez. E cientistas encontraram nele a frase “JESUS NAZARENO” escrita em latim, grego e aramaico!

    OU, ENTÃO, PORQUE:

    “…
    Mas alguém poderia perguntar ainda, quem pode provar a veracidade dos Evangelhos? Pois bem, a crítica Racionalista dos últimos séculos empreendeu com grande ardor o estudo crítico dos Evangelhos, com a sede maldosa de destruí-los. A que conclusão chegaram esses racionalistas, materialistas, que empreenderam, com o mais profundo rigor da Ciência, cujo deus era a Razão, a análise sobre a autenticidade histórica dos Evangelhos? Empregando os “métodos das citações”, “das traduções”, “o método polêmico”, e outros, tentando desmascarar a “farsa” dos Evangelhos, chegaram à conclusão exatamente oposta a seus desejos e, por coerência científica, tiveram que afirmar como Renan, racionalista da França, na sua obra “Vie de Jesus”:

    “Em suma, admito como autênticos os quatro Evangelhos canônicos”.

    Harnack, racionalista alemão, foi obrigado a afirmar:

    “O caráter absolutamente único dos Evangelhos é, hoje em dia, universalmente reconhecido pela crítica” (Jesus Cristo é Deus ? José Antonio de Laburu, ed. Loyola, pág. 55).

    Streeter, grande crítico inglês afirmou que:

    “Os Evangelhos são, pela análise crítica, os que detém a mais privilegiada posição que existe”( idem).

    Os mais exigentes críticos do século XIX, Hort e Westcott, foram obrigados a afirmar:

    “As sete oitavas partes do conteúdo verbal do Novo Testamento não admitem dúvida alguma. A última parte consiste, preliminarmente, em modificações na ordem das palavras ou em variantes sem significação. De fato, as variantes que atingem a substância do texto são tão poucas, que podem ser avaliadas em menos da milésima parte do texto” (idem pág. 56).

    Finalmente os racionalistas tiveram que reconhecer a veracidade histórica, científica, dos Evangelhos:

    “Trabalhamos 50 anos febrilmente para extrair pedras da cantaria que sirvam de pedestal à Igreja Católica?” (ibidem).

    …”?

    FONTE: http://www.universocatolico.com.br/index.php?/autenticidade-dos-evangelhos.html

  5. nao sou cristao e tb nao sou ateu , gostaria que alguem me respondesse . como que jesus fez as mágicas “milagres” de ressucitar um morto e cura o cego . pois EU QUERO APRENDER A FAZER ESSA MÁGICA TAMBEM , preciso ficar bilionário fazendo mágica de ressureiçao, os pseudos sábios que colocaram opniao falando nisso, responda-me . EDINTELLECTUS@HOTMAIL.COM

  6. DR

    Por que crente é tão cara de pau? Crente não tem vergonha de ser tão desonesto intelectualmente? Vocês devem mesmo ter muito medo desse tal de javé para continuar “fingindo” para os outros que são tementes a ele… é a única explicação

    MEDO

    Moçada, vejam esse link que interessante…

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080126153310AANDDlg

    O mais engraçado é o comentário da infeliz betteris e do gleisson. Segundo eles, as profecias que não se cumpriram precisam de uma interpretação espiritual…

    Que novidade… ainda continuo me perguntando se eles acham que estão conseguindo enganar alguém…

    Tenho que para de sentir vergonha alheia…

    Abraço
    Cristiano

  7. DR, tu cita versículo bíblico pra caralho porque o teu Deus só existe mesmo dentro da Bliblia! Será que tu não consegue reparar que tudo o que tu tem pra “argumentar em favor da suposta existência” de
    Deus é esse monte de frases coletadas no teu livreco?

    Deus é um personagem de ficção (de baixíssima qualidade) e seus adoradores têm de recorrer às suas falas retiradas do script, que é a única maneira de ele ganhar vida.

    Enterra a Bíblia que Deus é enterrado junto. Teu Deus é uma ilusão, cara.

    E una ilusão idiota.

  8. A internet realmente é algo incrível… vejam como esse povo é doente…

    Parece aquelas crianças discutindo sobre o qual pokemon tem mais magia…

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t321-as-456-profecias-biblicas-que-prova-que-yeshua-jesus-nao-e-o-messias

    kkkkkkkkk

    Me divirto…

    Abraço
    Cristiano

  9. Eu estou começando a achar que DR é um software direcionado para qualquer site que contenha determinadas palavras-chave, orientado para postar uma quantidade X de textos previamente selecionados.

  10. Ao DR:

    Aos demais leitores:
    Pela proibição do casamento entre evangélicos e realizados por igrejas evangélicas no Brasil.
    Por que isto é importante:

    O Brasil é uma país de maioria católica e com uma história embasada no Catolicismo, a verdadeira Igreja de Cristo. O Brasil é o maior país católico do mundo e nossa sociedade está embasada em valores católicos desde o Descobrimento. Os evangélicos são minoria e uma democracia tem de estar baseada na vontade da maioria. Ao contrário do que eles querem passar, ser evangélico é uma OPÇÃO, ninguém nasce evangélico! A liberação do casamento evangélico pode passar a impressão a nossas crianças que ser evangélico é normal, e não é. Logo todo o Brasil se transformará em evangélico, destruindo nossa sociedade, baseada em valores católicos. Depois de tanto trabalho pra catequizar essa terra pelos portugueses vamos permitir isso? Jamais. Se eles querem ser evangélicos, que sejam lá no canto deles, eles tem o direito de escolher, mas eu não quero que meus filhos vejam dois evangélicos pregando na rua e negando a santidade de Nossa Senhora; como vou explicar isso a meus filhos, que tanto trabalho tenho para educar nos princípios da Santa e Amada Igreja Católica? Além do mais o único casamento válido é aquele abençoado por um padre, membro da Igreja de Cristo. Todos os casamentos que não sejam feitos pela Igreja deveriam não ser reconhecidos e todos os que se casarem sem serem membros da Igreja também não deveriam ter suas uniões reconhecidas. Eu amo os evangélicos, não sou evangélicofóbico, mas, como católicos, abominamos suas doutrinas e suas práticas! Evangélicos também não deveriam NUNCA poder adotar. Imagine! Eles nunca concederiam ao filho a graça de serem batizados pela Santa Igreja de Cristo e influenciariam seus filhos a serem evangélicos também! Se o filho mostrasse tendência a se converter a fé real do Catolicismo, certamente seria pressionado por seus pais a continuar nas práticas perniciosas do Evangelismo! Ser evangélico NÃO É NORMAL! Eles são minoria, um desvio, os católicos são maioria no Brasil e, numa democracia, a vontade da maioria deve prevalecer!

    assinem a petição em: http://www.avaaz.org/po/petition/Pela_proibicao_do_casamento_entre_evangelicos_e_realizados_por_igrejas_evangelicas_no_Brasil/?cXbNJdb

  11. Que eque tem mais no mundo mentira ou verdade, 90% de tudo que voce ouviu falar e mentira.

  12. O bundao da america e o que chamam o brasil la fora, so tem crente , gay e bandido, nao e atoa que chines, russo, indiano, japones, e muitos outros povos acham graça de nosssa religiao o cristianismo ( conto do achadinho ) la no ceu entao voce nao vai ver chines russo indiano japones e outros povos so vai ver la no ceu e brasileiro crente, boliviano, portugues paises que sofreram a influencia romana.

  13. EDSON
    nao sou cristao e tb nao sou ateu , gostaria que alguem me respondesse . como que jesus fez as mágicas “milagres” de ressucitar um morto e cura o cego . pois EU QUERO APRENDER A FAZER ESSA MÁGICA TAMBEM , preciso ficar bilionário fazendo mágica de ressureiçao, os pseudos sábios que colocaram opniao falando nisso, responda-me

    r: Jesus afirmou que tanto a menina Talita quanto seu amigo Lazaro não estavam mortos, mas que apenas dormiam e ele sabia como acorda-los.
    Isto não é magica nem desonestidade.

  14. Criaturo, se eu escrevesse aí que quero ter os mesmos poderes do Super-Homem, você iria achar o quê? Que eu tô de onda, ou que sou retardado?

  15. amigo: luiz dias . no céu( dimensoes paralelas) NAO EXISTE nacionalidades de raças , e a PERSONALIDADE se acaba com a morte , isto porque as personalidades constumam ser ou ter o materialista inconciente , e o que é inconciente na terra , morrem na inconciencia espiritual= ( mônadas) e nisso a energia da alma do “falecido/sonolento” volta novamente a reencarnar em outro corpo na terra , até porque a alma é imortal e DEUS (afonte concienciaS) dar vidas em abundancias . ok só lembrando : nao sou: cristao,nem ateu, e nem religioso . -edintellectus@hotmail.com “we are here!”

  16. Marcos Edson, você se importaria de me contar como você ficou sabendo disso tudo?

  17. ninguem é dono ou proprietário do conhecimento , ele(o conhecimentos / a informaçoes) esta disponivel na fonte do universo cósmico , se tem sede de saber : beba pois a água ainda esta na fonte . entendeu ??? ” we are here!”

  18. Não, senhor… Não entendi nadinha mesmo. Das duas uma: ou você consegue explicar, ou está delirando… Eu arriscaria um palpite aqui, mas… Eu não quero parecer arrogante. Por isso vou fingir que você vai aparecer com uma explicação…

  19. se voce desprogramar do sistema dos terraqueos vai entender o que estou falando ( teclando) , a informaçao do que eu falei estao nos site sobre : mundos paralelos,ciencias ocultas,ufologia,transcomunicaçoes instrumental , etc… se vc buscar este conhecimentos vai se tornar um sábio ou sabedor e logo nada lhe sera estranho e nada terá rótulos dos terraqueos . simples assim…..a água=(o conhecimento) esta na fonte , vá e beba !

  20. Obrigado, meu querido. Agora eu posso dizer que você está delirando sem parecer arrogante.

  21. kkkkkkkkkkkkkkk chegou quem tava faltando, este tipo nunca tinha aparecido por aqui, ufólogos!!
    Vamos ver no qeu vai dar!! aja paciencia pra Barros, Shirley, Cristiano e Cia.

  22. Colé Barros e Adam ! Seus sacanas !

    Vocês ficam azarando o cara ! Vai que isso é doença !

    Deus castiga, hein ?!

  23. pra os bichos deste planeta que só conhece e esta programado pra o que é material , conhecimentos fora disso ,é delirio . saiam da mesmice busquem conhecimentos além desses , esses conhecimentos terra ja deu o que tinha que dar “o nada” até a NASA com seus cientista de ALTO QI buscam conhecimentos fora deste planeta e tem contatos com seres extraterrestes e recebem tecnologia super avançadas de outras raças evoluídas , nao essa raça terra que estao submetida e voluvel a qq tipo de doenças , NAO SOU UFOLOGO E NEM ESTUDANTE DE UFOLOGIA , apenas busco o conhecimentos infinito . acordem , pesquisem, abram as mentes !”we are here!”

  24. Marcos Edson, você achou que “Homens de Preto” era um documentário da BBC, mas era só um filme, colega.

  25. Marcos, você disse “busco conhecimento”

    Por acaso você seria o famoso ET BILU? É que eu já vi um vídeo dele na internet (quem não viu ainda não perca) onde ele diz “Busquem conhecimento”

    Abraço
    Cristiano

  26. Esse cara deve ter o mesmo problema da Day, que foi entrevistada e esclareceu com riqueza de detalhes como o negócio funciona.

    Detalhe : ela disse se chamar Fábia mas isso é só uma das coisas sem pé nem cabeça que ela fala.

  27. Não acreditar em Deus é uma coisa, entretanto, negar a imensidão do universo, da busca científica, do esforço da ciência, é um pouco demais. Ateus ignoram a ciência porque ela, a ciência, não tem compromisso nem com teístas e muito menos com ateus.

  28. Putz, como vou dormir depois de uma dessas ?

    Bem, inicialmente eu ignoro toda e qualquer imbecilidade. Por exemplo, tem gente que chama Teologia de ciência… Essas e outras ciências ocultas eu não posso me limitar a simplesmente ignorar, sempre que puder eu vou é debochar pois adoro uma piada. Desrespeito a todo momento o criador do universo e ao contrário do que diz a lenda, nada me acontece. Seus seguidores é que tomam suas dores e ficam com cara de idiota sem saber o que fazer…

  29. kkkkkkkkkkkk Fernando qual dos dois ultimos videos será o Marcos Edson?!

  30. esses videos sao ” lixo virtual ” que nao acrescentam nada de cultura na mente das pessoas , basta vê o nível de desenquilibrio mental e os erros de portugues dos entrevistados , mas para o modo de entretenimento eles sao bem engraçado e divertidos. só lembrado: sao vídeos antigos que estao no youtube a tempos , e os iguais só (gostam)atrair os iguais . penem nisso!!!!

  31. Licho virtuau ? Naum ! Elis saum a prova di qui ezistem loucos de todus sabores. Cual o seu favoritu ?

  32. ADAM,

    o Raciocinio Racional é bom, engraçado e ganharia meu voto para ser a encarnação viva do Marcos Edson mas o doutor King Size se mostrou mais sério e fala com a convicção devida a um doido de ALTO QI …

    Sendo assim, eu declaro marcos edson Cavaleiro da Galáxia do Futuro. Essa honraria dá a ele o direito de continuar falando besteiras sem ser queimado por heresia.

    Ó Marcos ! Vá e espalhe pelo universo o conhecimento e nos faça rir .

  33. Fernando criança mimada,

    você veio do ovo? Mas e sua mãe veio de onde? Por que estudar o universo é imbecilidade? O que são os buracos negros? Por que paramos de evoluir? Por que você é tão revoltado? Teu cérebro (nosso) é tão limitado que jamais entenderá que não sabemos nada, mas nada mesmo!

    Teologia pode não ser ciência, mas astronomia o é. Nosso sistema solar é muito perfeito, ao contrário dos outros. Qurerendo você ou não, não estamos sozinhos. Os que creem em Criação não têm cara de idiota, mas experimente contradizer a astronomia e dizer que tudo veio do nada numa roda e verá quem ficará com cara de idiota. Ou astronomia também não é ciência? Física? Matemática? São elas que avançam enquanto uns bobos ficam berrando: “Deus não existe, genteeeeee”! hehehe

    Abracinho…

  34. Por que paramos de evoluir?

    Quando eu digo que crente não devia falar de Evolução pra não passar vergonha, o povo diz que eu sou metido a besta. Mas taí…

    A pessoa olha pro filho, pros sobrinhos e pros netos e pensa: “Caralho! Nenhum membro novo; nada de asas; ninguém desenvolveu um terceiro olho… É… nós paramos de evoluir…”

    Jesus, toma conta!!!!

  35. Querido imbecil amado,

    Pela LÓGICA estaríamos evoluindo e já estaríamos conquistando coisas novas. Isso significa que essa teoria de merda não é aceita por Deus. Claro que haverá evolução, que será a revelção para explicar por que nós, merdinhas, viemos! Por isso prefiro filósofos e teólogos e físicos. Ateus primários são indigestos. Porra, de onde vem tudo isso é uma pergunta básica. Á grande falácia do ateu novo é encerrar a história humana e o Criador. Bobocas. Até uma criança sabE o que é o bem e o mal. BArros, quando você olhar para JESUS vai se cagar todo! heheedeh

  36. Analisando esse seu último comentário dá pra perceber claramente duas coisas.

    Uma. Você realmente está bem confusa com o que seja o termo “evolução” aplicado às espécies, que nem é uma teoria de merda, e nem precisa ser aceita por personagens literários, como o Deus bíblico. Sua primeir frase, portanto, é um atestado de ignorância sobre o assunto. Se me permite, eu escrevi um texto bem feijão-com-arroz, mas que pode lhe ser bastante útil, já que você aparenta não saber praticamente nada sobre o assunto.

    E duas. Você, como todo crente, na falta de argumentos sustentáveis e “defensáveis”, vive repetindo essas ameaçazinhas infantis. É como me ameaçar com um ataque de vampiros…

  37. O texto é A Teoria do Barro

  38. respondendo ao fernando dam: 1* um “doido ” falar com convicçao devida nao quer dizer que seja sério ou esteja certo , como vimos no video do king size .-2*eu nunca me rótulei:cavaleiro da galáxia do futuro , nao sei de onde vc tirou esse título ?-3* que mania de colocar rótulos nas pessoas e interpretar as coisas ao teu modo, a opniao esta aí , agora espero que nao interprete tudo ao contrario !

  39. Quando me ensinaram que, ainda que cientistas, tolos e eunucos duvidariam de Deus, percebi que temos ódio desse Cara. Uns odeiam, outros duvidam, e alguns viajam, nem sempre com maconha, cocaína e todo tipo de drogas. Expandir o cérebro representa sempre perigo. Há vários exercícios, Consequentemente várias visões da Criação. Para o bezerro é fácil reconhecer a mãe natureza. Na África, ficamos boquiabertos com a administração da Natureza.
    Diferentemente dos irracionais, tornamo-nos bestas vaidosas, comendo toneladas de carne bovina; milhões de aves… E derrubamos árvores! Se eu fosse atéia, além de não crer em um Criador, criaria uma comunidade onde não se comesse tanto gado (EUA)… E, formando um partido, acabaria com esses idiotas que permitem que crianças nordestinas sejam negociadas como mercadoria. E ai, ateus…?

  40. Eu parei de beber. Obrigado.

  41. Barros,
    Você é caretão, claro. O cérebro é um bebê. Eu, me desculpe, tenho muitas questões a resolver. Pode ser sexual, já que sempre há libido em seus textos. Se você for homossexual, tudo bem. Só acho que ladrão, sodomita, prostitutos, ateus, bêbados, mentirosos, etc. NÃO entrarão no Céu….

  42. Barros, amore,
    A força do seu blog atrai grandes personalidades. Significa que quanto mais você disseca o corpo humano, mais aprendemos. Eu o parabenizo por causar essa sensação. Vou publicar o texto no meu blog, se você não se importar..

  43. Não me importo. E antes de você se preocupar se esse povo aí entrará ou não no céu, seria bom verificar se há ou não um céu pra ser admitido ou recusado.

  44. Acredito que o Barros ja tenha visto Jesuis muitas vezes na missa, como bom catolico que era. Só que Jesus tava todo espetado no toco de madeira na parede das igrejas e nunca pode ter um contato mais proximo do seu publico. Acho que o Barros nao estava cagado de medo mas sim de pena daquele sujeito que sempre, mas sempre esta na mesma posição. nao dorme, nao senta, nao anda, só fica ali naquela posiçao insólita e humilhante, pára que todos tenham pena dele.
    Por que ele nunca esta de outra forma? Por que ele nao senta um pouco?

  45. Barros,

    Concordo. Como eu era cética, odiava crente evangélico, estamos juntos. Eu fico puta com esse papo de céu e inferno. Por isso amo filosofia, que questiona, duvida, chora e ri. Beijo.

  46. GREG,

    Concordo,

    Adorar um morto crucificado é muito rudimentar. GREG, sabe o que estou achando? Que há interesses nessas discussões. As 3 maiores religiões são advindas de Abraão. JUDAÍSMO, CRISTIANISMO, ISLAMISMO. Será que há algo errado?????

  47. “3* que mania de colocar rótulos nas pessoas e interpretar as coisas ao teu modo, a opniao esta aí , agora espero que nao interprete tudo ao contrario ”

    Menino inteligente. Acho que você é um robô!!!!!!!!!!!!!!

  48. DAY , 1* o céu ou o inferno esta dentro do ser humano e nao fora . 2* os preconceitos que voce citou , tambem entraram no reino do “céu “que voce conhece , pois na cruz jesus disse para o LADRAO : ainda hoje estaras comigo no reino do céu . nao sou : evangelico , cristao ou crente , mas leio muito .

  49. OK, marcos edson (estou com tempo e paciência)

    “* o céu ou o inferno esta dentro do ser humano e nao fora ”

    R – Subjetividade não representa o ser humano. Eu, por exemplo, entendo que inferno dentro de mim, eu nem seria ser humano, mas um aglomerado de demônios hehe.

    “os preconceitos que voce citou , tambem entraram no reino do “céu “que voce conhece , pois na cruz jesus disse para o LADRAO : ainda hoje estaras comigo no reino do céu ”

    R – Preconceitos que nada E uma correção: Jesus disse “estarás no Paraíso, já que, segundo a Bíblia, tanto o Céu quanto o Inferno não foram,ainda, digamos, inaugurados.

    Eu também leio, busco algum vacilo desse Deus hehehehe!

    Beijim…..

  50. marcos edson, estou de saída, mas deixo uma questão nem tanto robótica:

    Por que todo pecado é bom?

  51. DAY, o pecado nao existe , na AÇAO de fazer ,o ser humano só faz o que sabia fazer naquele exato momento da AÇAO , seja uma AÇAO vista como mau açao =(pecado) , ou vista como boa açao=(caridade) , o ser humano só faz o que ele sabe ou aprendeu a fazer , nisso NAO EXISTE O PECADO nem o bom ou mau. respondido ??? ” we are here!”

  52. Se meu marido me encontra em casa com um garotão fazendo um boquete, ele me perdoa, mas depois me despreza, é o quê? Pecado ou eu dei mole?

  53. Por que todo pecado é bom?
    Acho que o Barros tem um texto sobre isso que eu li, mas nao lembro qual. Talvez ele possa sugerir algum dos inumeros que ele fez.

  54. Marcos Edson,

    com essa sua saudação ” we are here! ” , fico pensando se além de ufólogo você não é também o próprio ET reencarnado. Talvez você esteja fazendo estágio aqui na Terra há tanto tempo que até esqueceu de onde veio. Quando estiver voltando pra casa não esqueça de levar a Day com você. Ela também é além da nossa capacidade de compreensão.

  55. kkkkkkkkkkkkk Então Sr. Fernando isto aqui esta virando um hospicio?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  56. Fazer sexo oral faz de mim ufóloga? ADAM: Você deve estar trepando pouco. Odeio preconceito sexual. Se um dia houver reunião com ELE, por que não rolar um confronto?

    Esse papo de que os humanos são de Deus…bem….ao menos burra não sou.

    Fazeer sexo é bom demais. Todos os sentidos entram em ação.

    Tenho orgulho de minhas experiências sexuais, incluindo as homossexuais.

    Ser feliz é contemplar nossos desejos realizados… desejo tem que morrer, pois “tudo vale a pena quando a alma não é pequena.”

    E ADAM, SE LIGA. ;)

  57. E Nandinho puritano:
    Ufóloga uma ova!
    Jamais me defini porque sou humilde, porém você me pegou num dia ruim. DEUS =NADA. Então, como odeio Darwin………Melhor sexo! hehehehehehehehe

    Beijo :)

  58. Marcos Edson, você achou que “Homens de Preto” era um documentário da BBC, mas era só um filme, colega.

    he…he..he..he..he..

  59. Desrespeito a todo momento o criador do universo e ao contrário do que diz a lenda, nada me acontece.

    Quanta pretensão, heim? Fernando !

    Existe reações para ações e também palavras, cada uma na sua modalidade própria, mas quando a vida é eterna não ha necessidade da pressa, é viver e aprender.

  60. Day
    você veio do ovo? Mas e sua mãe veio de onde?

    penso que no inicio havia uma celula que ao dividir-se formou duas outras diferentes dando origem ao sexo, porem isso deve ter ocorrido no atacado em vários locais do globo.

  61. Day
    Até uma criança sabE o que é o bem e o mal. BArros, quando você olhar para JESUS vai se cagar todo! heheedeh

    Pretensão é pensar que é facil alcançar o nível de Jesus, quando ainda estamos bem a baixos de outros cristãos.
    Ao perceber que morreu o ateu ficar a surpreso por ainda esta consciente sera obrigado a tomar ciência que a vida é eterna,mas como milagres não existem, nem mudanças radicais acontecem bruscamente, eles continuaram não entendendo Deus, tem gente que demora uma eternidade para descobrir as coisas mais simples da vida.

  62. Day minha linda sabe que gosto de voce, mas estou rindo do humor sarcastico do Fernando.
    (Parece que voce lindona não entendeu!! é qeu voce mistura alhos com bugalhos e ninguem entende kkkkkkkkkk ai ele dizer qeu voce esta alem da capacidade de compreensão e qeu voce tb deve ser de outro planeta kkkkkkkkkkkkkkkk

  63. se teu marido ti pegar fazendo boquete em outro(a) pessoa, depende do marido se ele for liberal e gosta de bacanal ( sexo a 3), ele cai dentro , mas se ele for VOYEUR ele vai se esconder e ficar olhando na encolha sentindo muito prazer de assistir a cena , agora se ele for CORNO MANSO E RELIGIOSO , NENHUM DE VCs Terao PECADOS pois PECADOS( ou justiça) nao tem significado em um mundo onde as pessoas nao sentem culpas . entendeu ??? ” we are here!”

  64. Humor sarcástico nada! Estou falando é sério ! Será que estou falando igual crente para acharem que estou brincando ?

  65. DAY

    Só acho que ladrão, sodomita, prostitutos, ateus, bêbados, mentirosos, etc. NÃO entrarão no Céu….

    Jesus: ai de vós fariseus (religiosos) hipócritas , em verdade vos digo que prostitutas e publicanos entrarão no reino dos céus primeiro que vós.

  66. DAY , 1* o céu ou o inferno esta dentro do ser humano e nao fora . 2* os preconceitos que voce citou , tambem entraram no reino do “céu “que voce conhece , pois na cruz jesus disse para o LADRAO : ainda hoje estaras comigo no reino do céu . nao sou : evangelico , cristao ou crente , mas leio muito .

    concordo!

  67. Onde a historia se desenvolveu

  68. Lamentável!!! Um monte de gente se achando “esperto” a seus próprios olhos. E tudo o que leio são “asneiras”. Affffff

  69. Parabéns pelo sucesso do blog, mas discordo da postagem.

    – Você não explica os detalhes de sua interpretação de que é fraude.
    – Otto morreu em 1980 com 91 anos, ele não estaria em um tribunal brigando por um processo
    – Você não cita as fontes que indicam fraude, na Internet é fácil achar fontes de indicam veracidade
    – Se o diário foi escrito com caneta inventada em 1951, como ele foi publicado pela primeira vez em 1947?
    – Ela morreu em 1945 e não 1944, só isso basta para um especialista ver como seu texto é pobre e errôneo.

  70. Esta precisando estudar um pouco mais pois a caneta esferográfica foi inventada em 1937.

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: