Ginecofobia: aversão à Vagina

Autor: Saracura do Brejo

O cristão comumente conta a  história de Jesus, no que tange à concepção “divina”, como sendo única, inédita.Vê-se, na verdade, que o mito pode ter sido copiado de outros anteriormente existentes, oriunda do universo folclórico popular.

          Como exemplos:

          -O semideus grego Perseu nasceu quando o deus Júpiter visitou a virgem Danae, na forma de um banho de ouro e a engravidou;

          – Buda nasceu por uma abertura no lado do corpo da mãe;

          – Coatlicue, a serpente, pegou uma pequena bola de plumas do céu e escondeu em seu seio e assim o deus asteca Huitzilopochtli foi concebido;

          – A virgem Nana pegou uma romã da árvore banhada pelo sangue do assassinado Agdistis, colocou em seu seio e deu  à luz o deus Attis;

          – A filha virgem de um rei mongol acordou certa noite e se viu banhada por uma luz grandiosa, que fez com ela desse à luz Gêngis Khan;

          – Krishna nasceu da virgem Devaka;

          – Hórus nasceu da virgem Ísis;

          – Mercúrio nasceu da virgem Maia;

          – Rômulo nasceu da virgem Rhea Sílvia;

          Por alguma razão as religiões se obrigam a pensar que a concepção e/ou parturição não podem ser normais. Tranformam o sexo em nojento! A mulher não pode ser tocada, acariciada!

          Tiram a possibilidade dos deuses de sentirem, de interagirem com as mulheres, não podendo sentir o prazer do sexo, com toda sua magia e completude, sendo o fruto a representação do amor, que dele advém. Mas, não, não! O sexo é proibitivo! Há uma certa neurose ginecofóbica até!

          Essa preservação “vaginal”, parece neurótica mesmo! Preconceituosa. Os deuses,ou  não tem o órgão masculino, ou são exagerados a ponto de matar as fêmeas, ou tem uma aversão exacerbada a elas! A prova são os “dogmas” discriminadores com as mulheres, presentes em todas as religiões! Há! Há! Há! Rio, mas é trágico!

          A verdade é que os deuses não gostam de “copular” e nem de sentir prazer! São sérios, sisudos, acima da vontade humana qualquer. Isso deseja demonstrar a sua autoridade, superioridade, mas acaba transformando-os em covardes, cheios de vergonha, medo.

          Que mal haveria, imaginando fosse verdade, que um determinado deus contasse que passou dias e noites fazendo amor com sua virgem, de forma a tratá-la com uma deusa, ensinando ao homem como se portar diante da mulher!

          Então o que acontece é que há uma ojeriza generalizada em relação a produtora dos filhos.

          Veja o caso do espírito santo: engravidou uma moça com a força do pensamento, sem tocar nela. Ela simplesmente foi usada. Tem de haver o sobrenatural:  mente que estupra donzelas, literalmente! Há!

          Estes atos injustificáveis se revelam para dar um certo “ar” de mágica, transformando os deuses e seus rebentos em forças além da natureza e do homem.

          É um milagre, assim como parar o Sol, curar doenças, mandar na natureza, estar acima de tudo, que leva o respeito aos temerosos crentes. São o forte dos deuses.

          Seria muito bom tudo isso, sem não fosse apenas uma ilusão na mente dos crédulos. Não perpassa, no raciocínio dos que “pensam”, estas absurdidades impossíveis de realização.

          Mas o fato é que chegamos à conclusão que os deuses não suportam a proximidade feminina. Assim como a  “kriptonita”para o Super-Homem, eis a arma anti-deuses.

          Se alguns destes deuses perseguir  um cidadão, basta colocar diante deles um órgão feminino! Pronto! É  a vacina! Os deuses se “pelam”  de medo! Sua mentes doentes de sangue de pragas, mortes se apavoram diante de uma “vulva”, justamente por nunca terem tido um sexo bom, selvagem, natural, intenso , mesmo tendo criado para este fim, o sexo.

          Contra a maldade dos deuses, viva a “vagina”, viva o Amor, viva o sexo!

Anúncios

18 Respostas

  1. excelente texto… confesso que ri um pouco dele!
    bem, eu não sou um especialista para dizer por que exatamente os deuses sentem tanto asco do sexo e das mulheres.. (dizer que isso tudo é só machismo é simplificar demais a coisa)… se eu tivesse que apostar, diria que é porque as mulheres são uma prova de que deuses não são nada de especial, elas podem fazer uma coisa que os deuses tambem podem: gerar vida!

  2. Mas, de fato, Deus sempre mostrou desprezo pelas mulheres e um interesse desproporcional pelos machos humanos. Não é à toa que o filho dele era gay.

  3. Barros,

    Valeu pela republicação. Então esperem a “ira” dos crentes, porque deve ser uma afronta tratar o deus com sentimentos humanos relacionado ao sexo! Quanto as outras como Ira, inveja, maldade, incompreensão, pode, mas sexo não!

  4. saracura

    Dá para dividir os criadores de deuses (sem deixar passar o Deus cristão, claro) entre os misóginos e acho que Paulo de Tarso era um desses e os homens que temem o poder que as mulheres têm sobre eles devido justamente ao sexo. Impérios já foram abalados por esse poder; a maioria dos homens fica meio indefeso diante do desejo por uma mulher. A melhor maneira que os pastores de cabras e antecessores encontraram de tentar neutralizar o poder de atração das mulheres foi retratá-las assim como você descreve.
    Tenho cá comigo que por isso o mundo acabou ficando pior do que poderia ter sido.

  5. Brilhante texto Saracura do Brejo ____ http://imageshack.us/a/img202/7420/1o7l.jpg :)

    Deus dispensou o ato sexual entre Maria e José e preferiu realizar mais um milagre, mostrar seu poder divinal e engravidou a mocinha virgem de 15 anos quando ela era noiva de José, mas, para vir a luz a criança (filho de Deus) veio pelas vias naturais do parto passando pelo canal vaginal é óbvio.
    Quer dizer então que Jesus não veio de um espermatozoide.

    Parece que Paulo de Tarso não se dava muito bem com mulheres como lembrou ss rodrigues, e até demonstrava uma repulsa mórbida ao contato sexual com elas, ou então ele temia o que mais desejava nelas.
    Em 1Coríntios 07:01 ele escreveu: “Seria bom que o homem não tocasse em mulher”.

  6. vIVA A VAGINAAAA!! KKKKKKKKKKKKK Este Saracura me fez rir muito tb com este texto.

  7. SS, Ana, Adam,

    Agradecido pelos comentários. Esse povo religioso ainda quer “endemonizar” o sexo!

    Agora, onde estão os “crentes” para combater essa idéia misógina no livro deles?

  8. Acabo de cair agora no seu blog. Muito bom. Realmente, a concepção virgem é lenda recorrente em todos as mitologias. Na Amazônia quem engravida a mulherada é o boto, acho que o espiríto santo é o boto de deus:
    http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2011/12/jesus-cristo-o-filho-do-boto.html

  9. ricardo,

    Imagine que por estes mitos muitas mulheres ainda sofrem discriminação, quando levadas a sério!

    O caso do boto é pra esconder a paternidade pelos ribeirinhos, quase sempre de baixa escolaridade, sem conhecimento, como que preservando o estuprador, aliciador e contando com a ignorância, ingenuidade e vergonha das vítimas!

  10. eu errei….

    Quis dizer “quando mitos levados a sério, causam discriminação contra as mulheres…”

  11. saracura2,nem tudo na Bíblia é discriminação contra as mulheres…

    “A mulher não foi tirada dos pés do homem para não ser por ele pisada;nem de sua cabeça,para não se achar maior do que ele.Mas,sim da costela,embaixo do coração,para reinar ao seu lado e ser por ele amada.”

  12. “A mulher não foi tirada dos pés do homem para não ser por ele pisada;nem de sua cabeça,para não se achar maior do que ele.Mas,sim da costela,embaixo do coração,para reinar ao seu lado e ser por ele amada.”
    Gostei! Não lembro ter encontrado isso na Bíblia, qual capítulo e versículo dizem isso?

  13. A MAriana ainda nao leu a biblia com cuidado, se ela tivesse lido a palavra do Deus dela ela veria que ele odeia mulheres e coloca em situaçao humilhante e pecaminosa!!! a mulher é esculachada em todo o antigo testamento principalmete, no novo quase nao tem importancia alguma! sem levar em conta que Jesus concordava com tudo o que foi descrito no antigo!
    12 apostolos homens, todos os livros biblicos escritos por homens, pregadores e martires da epoca, sao homens; o messias homem; Deus ou JAvé ou sei lá o que: a referencia é que seja uma identidade masculina! ——- todos os mestres e profetas das diversas religioes sao homens: Buda, alá, Maomé —- 99% das religioes e seitas hje em dia tem como seres cultuados e adorados = HOMENS!!! — por isso as sociedades sao totalmente patriarcais, questao da força e submissao!
    é raro encontar alguem ou algum povo adorar uma entidade feminina como a deusa! no maximo santa = caso de nossa senhora e afins, sao santas , divinas, NAO deusas!
    A Mariana e outros credulos da vida ainda nao perceberam ou nao querem perceber que ha algo estranho nessa merda toda????

  14. Ô GREG!

    Não lembro de ter comentado,que não ha discriminação contra mulheres em parte alguma na Bíblia,pois eu comentei que NEM TUDO na Bíblia é discriminação,mais atenção meu querido!!!

    “A Mariana e outros credulos da vida ainda nao perceberam ou nao querem perceber que ha algo estranho nessa merda toda????”

    AI AI,Como sempre com um linguajar bastante agressivo e desrespeitoso, pelo simples motivo de não concordar com minha crença.Na boa Greg,se eu tiver de perceber algo estranho nessa MERDA TODA,não vai ser você que vai me fazer perceber…

  15. Nem que eu vivesse mais mil anos conseguiria entender o processo de obliteração mental a que as mulheres se submetem para poderem acreditar no Deus misógino da bíblia.

  16. […] Ginecofobia: aversão à vagina […]

  17. azar dos Deuses, tao perdendo uma boca bôa

  18. A suposta ginecofobia da bíblica é pq Deus tem repugnancia as obras da carne, como sexo fora do casamentos, mas entre o marido e mulher é permitido, tanto q o rigoroso Paulo orientou aos “abrasados” q se casassem. Também o livro de Cantares descreve uma sessâo de sexo. Portanto nâo é q os deuses nâo gostem de uma b…, isso é prá nós humanos, entre marido e mulher pode saborear gostoso kkkk

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: