Deusilusão no Twitter

Clique na imagem abaixo para seguir.

twitter

29 Respostas

  1. Assistam!!

    Vale a pena…kkkkkkkk

  2. É praticamente uma “Eguinha Pocotó” da Panspermia.

    Somos a conclusão óbvia de que a vida surgiu, em algum momento, em algum lugar; mas onde e como? E eu acho essas perguntas maravilhosas e inspiradoras. Não entendo como alguém pode trocar essa sensação por uma resposta que envolve seres superpoderosos, solitários e sofrendo de carência afetiva extrema…

    Pra mim, o Deus cristão é apenas isso: um doente mental.

  3. Nossa, Barros, se vc não crê, fz o que, mas não precisa, nem convém, ofender o Deus cristão.

  4. Eu queria entender o que os ditos cristão vem fazer aqui neste blog.
    É pra supervisionar o nível das heresias e das blasfêmias?
    Quando eu me dizia cristão, nem gostava de debater com ateus, pois eu realmente cria.
    Talvez eles estejam doidos pra achar a prova definitiva de que não existe deus algum, e de quê se Jesus existiu, era apenas um vagabundo beberrão que batizava vinho com água e acampava nos matos com os amigos de igual índole…
    Vai entender…

  5. Normal, um cristão gostar de site ateu kkk
    Vcs ateus tbem aparecem de vez em quando em sites cristãos kkkk
    Os olhos são meus, eu leio o que eu quiser kkk

  6. Normal não é…
    Vocês também procuram respostas para aquilo que tem dúvidas, mas tem medo ou vergonha de admitirem que tem dúvidas, pois podem ser punidos ao mármore do inferno… Ops, me enganei! Essa maldição é dos muçulmanos.
    Ou então não tem o “mínimo de arrumação intracromossomial específica” para discernirem que de fato os deuses são mecanismos criados pelo homem para preencher lacunas. São as muletas metafísicas…
    Eu coloquei entre aspas porque é uma frase do Éneas, que paradoxalmente era muito inteligente e cristão. Aí tem mistério…kkkkkkk
    Eu não afirmo que é impossível existir uma força criadora e que talvez existam leis transcendentais que regulam o universo. Eu até gostaria que existisse um ser como o Superman, mas com o Cristopher Reeve no papel e Marlon Brando como Deus. Seria muito mais interessante. O Supeman de Cristopher Reeve volta no tempo para apagar as desgraças, mesmo com o pai dizendo para não fazê-lo, coisa que nenhum deus de nenhuma crença fez ou faria.
    O que consigo afirmar com convicção é que se existe algum deus não é o dos judeus e se Jesus existiu foi um ser humano normal, mas com índole de vagabundo beberrão. E seu pai, muito provavelmente, foi alguém que comeu Maria antes do casamento. José surgiu para abafar o caso e casar com Maria para que ela não ficasse falada na região. Isso é o que um raciocínio honesto leva-me a concluir.
    As lacunas não precisam ser preenchidas com mágica, pois vou morrer de qualquer forma como todos vocês…

  7. Wlamir Lobato, on 16/01/2018 at 12:27 said:
    Normal não é…
    Vocês também procuram respostas para aquilo que tem dúvidas, mas tem medo ou vergonha de admitirem que tem dúvidas,

    Lógico que admitimos nossas dúvidas kkkk vá num site cristão, muitos deles tem espaço para enviar perguntas, pergunta é o que, dúvida kkk
    Eu mesmo já fiz muitas perguntas ao pastor da igreja q frequento.

    Ter DÚVIDA é normal, não é motivo pra vergonha, é simplesmente sinal q a pessoa não entendeu muito bem uma parte do assunto.

  8. DÚVIDA pode ter 2 significados:

    1- Não entender direito uma parte do assunto

    (Nesse sentido é normal ter dúvida, e á sadio q se busque mais esclarecimentos)

    2- Negar que algo seja verdadeiro.

    (por exemplo, o ateísmo duvida q Deus exista.) Nesse sentido é complicado, insistir que não existe alguém q várias evidencias apontam que existe.
    Esse tipo de dúvida (negação da realidade) a bíblia não admite.

  9. Criaturo 2,

    A maioria dos religiosos tem medo ou vergonha sim de perguntar pois já foram instruídos a crer pela fé…

    Agora vamos a você e a categoria a qual eu suponho que se enquadre, pois até agora não sei se você existe…

    1- O problema das suas dúvidas é que vocês buscam as respostas para elas na bíblias e só admitem por certo no que lá está escrito.
    A bíblia dá margem a diversas interpretações. Na verdade são quantos deuses? Um ou três?Jesus é filho do Senhor ou é o próprio Senhor. Qual versão da bíblia você vai usar para tirar essas dúvidas?
    Ou seja, suas respostas geram mais dúvidas…é um ciclo infinito que só se resolve tendo fé e calando a boca…

    2- Errado!! Não existe evidência nenhuma de que algum deus exista ou existiu fora da mente humana. Apenas hipóteses. Não há possibilidade de formular uma teoria com suposições bíblicas. É irracional ou desonesto.

  10. Nesse sentido é complicado, insistir que não existe alguém q várias evidencias apontam que existe.

    Criaturo, por favor, cite só 1 evidência que aponta que Deus existe.

  11. Pergunta pra mim, pergunta pra mim kkkk
    Não perguntou mas vou responder mesmo assim kkkkk

    Evidencia que Deus existe: a complexidade da natureza. Muitos cientistas mesmo creem nessa hipótese, vc ja deve ter ouvido falar da teoria do DESIGN INTELIGENTE

    (Pode até ser que Deus não seja como descrito na bíblia, mas que provavelmente existe um criador de tudo, provavelmente existe)

  12. O Deus descrito na bíblia é muito implicante e cruel, eu me questiono se o Deus real é mesmo assim, mas que provavelmente existe um Deus existe, pq capeta existe, e nem precisa procurar muito kkkk

  13. vc ja deve ter ouvido falar da teoria do DESIGN INTELIGENTE

    Mas é óbvio que já ouvi. Os crentes começaram a recorrer ao “design inteligente” quando notaram que a Criação — conforme está no livro sagrado deles e na qual eles acreditavam como sendo verdade absoluta — não passa mesmo de um monte de bobagens escritas há 4 milênios por um pobre ignorante e superticioso criador de cabras do deserto.

  14. Evidencia que Deus existe: a complexidade da natureza.

    Ah!, a Natureza é muito complexa e não consigo entendê-la. Logo, Deus existe.

    Na verdade, o pensamento mais honesto é o que segue:

    Ah!, a Natureza é muito complexa e não consigo entendê-la. Logo, eu sou um ignorante.

    Ignorante, aqui, na condição mesmo de “ignorar”, de “não saber”. Não tem cunho ofensivo.

  15. então voce crê ter sido criado por uma total falta de razão?
    o acaso consegue criar algo inteligente?
    imaginemos que o universo era um caos dividido em partes como um grande quebra cabeças que acabou sendo montado pelos seu deus do acaso.
    para provar cientificamente que o seu deus do acaso existe pegue apenas 1000pç de um quebra cabeças e comece a move las aleatoriamente jogando as para cima e se por um acaso conseguir montar uma ordem lógica. neste quebra cabeças, então acreditarei que voce também é filho do deus acaso!

  16. e o milagre do churrasco vivo? não prova nada?

  17. Ricky Gervais: “Eu fico espantado quando alguém me diz que toda a gente tem direito à sua opinião e pode dizer o que quiser… e a seguir me diz que eu devo me calar ao promover o ateísmo.”

    Ricky Gervais: “Se deus me deu um cérebro para pensar por mim próprio e se me deu livre arbítrio para eu poder fazer as minhas próprias escolhas, então porque me envia para o inferno por utilizar as ferramentas que ele me deu?”

    Ricky Gervais: “Os primeiros cristãos eram chamados de ateus pelos Romanos, porque não acreditavam nos vários deuses. E na verdade, é essa a definição de ateísmo: uma pessoa acreditar em menos um deus que outra pessoa.”

    Ian McEwan: “As pessoas realmente não acreditam na vida após a morte. Já fui a vários funerais e as pessoas estão sempre a chorar compulsivamente. Eles sabem que perderam aquela pessoa e que nunca mais a vão encontrar.”

    fonte: https://jornalggn.com.br/blog/antonio-ateu/documentario-os-incredulos-completo-dawkins-e-krauss

  18. o acaso consegue criar algo inteligente?

    Sua mãe um dia encontrou seu pai por acaso e eles criaram você.

  19. neste caso voce é mais crente do que eu!
    então foi por um acaso que primeiro atomos se associaram para gerar uma célula masculina , depois novamente se reuniram para formar outra celula feminina , então mais uma vez o acaso fez com que elas novamente se reunissem para formar um novo ser , nossa! quantos acasos são necessários para formar um ser humano?
    então é por acaso que voce possui alguma razão?
    Todos saudam o deus acaso , só acaso cria, só acaso é capaz de manter a vida!
    por acaso fomos criados , por acaso deixaremos de existir nascemos por acaso morreremos, igreja ateistas do acaso dos ultimos dias! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Se você jogasse todo dia na Mega Sena durante alguns bilhões de anos, seria premiado algumas milhares (ou milhões) de vezes. Coisas improváveis são difíceis de ser entendidas porque a gente considera o mísero espaço de tempo em que a gente se mantém vivo: 100 anos, se tanto. Não somos capazes de entender o que seria a passagem de 10 bilhões de anos.

    Mas sinta-se à vontade para descartar o improvável acaso e ficar com o nada improvável Deus tri-partido, mágico, esquizofrênico e carente deus bíblico. É mais fácil de engolir isso, afinal, foi inventado por pessoas de mente tão pequena quanto a dos que nele acreditam.

  21. se eu jogasse bilhões de vezes com certeza perderia em trilhões em combinações incorretas!
    Concordo que não somos capazes de entender muitas coisas exatamente essa nossa ignorância que me faz acreditar em possibilidades ainda desconhecidas, não entendo de onde foi que você tirou a “certeza” de uma não existência divina ?
    Estamos cá a falar de fé ateísta?
    Não desconsidero o acaso, apenas acho que ele é intencional, ainda no exemplo do quebra cabeça de 1000pçs, se voce ficar jogando pçs aleatoriamente para cima por acaso é possível que algumas se encaixem,mas dentro deste universo de possibilidades o máximo que voce conseguiria montar seria a imagem completa, ou seja pre intencional!
    até a imaginação humana é limitada pelo nossos sentidos, apenas podemos imaginar diferentes formas, mas todas elas serão limitadas e compostas apenas por aquilo que a nossa mente conseguiu captar do mundo externo!
    Em outras palavras as formas tendem ao infinitos porem as peças da existência são limitadas! e claro que agentes mecânicos podem causar formas não intencionais!
    mas perceba que o homem é um misto de criador intencional e ocasional! do tipo” descobri isso sem querer”!

  22. O AGNOSTICISMO é mais sensato que o ATEISMO, pois o agnosticismo não ”garante” que Deus não existe, como faz o ateísmo.
    O Agnosticismo considera ambas as possibilidades válidas, possibilidades de Deus existir ou não, pq não tem como ”provar” de modo inquestionável nenhuma das alternativas .

  23. A realidade é muito perfeitinha demais para ter surgido de modo aleatório, por exemplo, a questão da anatomia masculina e feminina, encaixa perfeitamente uma na outra kkk uma complementa a outra e surge um novo criaturinho kkkk

  24. pois o agnosticismo não ”garante” que Deus não existe, como faz o ateísmo.

    Eu sou ateu e não “garanto” que Deus não existe, porque não é possível afirmar tal garantia. O que eu garanto, e provo, é que tudo o que o crente afirma ser “prova” da existência de Deus é pura ignorância, superstição, fraude, equívoco ou loucura mesmo.

    Por falar nisso, que prova você tem de que os outros deuses são falsos? NENHUMA!!! E você — como todo crente — fica fazendo de conta que nós, ateus, só não cremos no deus de vocês, o Deus, que nem nome tem: é só um substantivo comum com letra inicial maiúscula.

    O Agnosticismo considera ambas as possibilidades válidas,

    Errado de novo.

    O termo designa “ausência de conhecimento”; alega-se nem se saber que sim ou que não. Em essência, é uma afirmação truísta: não se pode saber que há ou que não há. Quando você inverte o sentido — e crente adora fazer isso — pra transformar o agnosticismo em 50% concordante com sua crença, você está sendo desonesto.

  25. O AGNOSTICISMO é mais sensato que o ATEISMO, pois o agnosticismo não ”garante” que Deus não existe, como faz o ateísmo.
    O Agnosticismo considera ambas as possibilidades válidas, possibilidades de Deus existir ou não, pq não tem como ”provar” de modo inquestionável nenhuma das alternativas .

    concordo!

    Criaturo 2, on 31/01/2018 at 17:17 said:
    A realidade é muito perfeitinha demais para ter surgido de modo aleatório, por exemplo, a questão da anatomia masculina e feminina, encaixa perfeitamente uma na outra kkk uma complementa a outra e surge um novo criaturinho kkkk

    mais criaturinhos nem ateus merecem ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Barros, on 31/01/2018 at 17:25 said:
    O Agnosticismo considera ambas as possibilidades válidas,

    Errado de novo.

    O termo designa “ausência de conhecimento”; alega-se nem se saber que sim ou que não. Em essência, é uma afirmação truísta: não se pode saber que há ou que não há. Quando você inverte o sentido — e crente adora fazer isso — pra transformar o agnosticismo em 50% concordante com sua crença, você está sendo desonesto.

    Se o agnosticismo alega não saber dizer se Deus existe ou não, Significa que não descartam a possibilidade da existencia de Deus kkkk

  27. Barros, on 31/01/2018 at 17:25 said:

    O termo designa “ausência de conhecimento”; alega-se nem se saber que sim ou que não. Em essência, é uma afirmação truísta: não se pode saber que há ou que não há. Quando você inverte o sentido — e crente adora fazer isso — pra transformar o agnosticismo em 50% concordante com sua crença, você está sendo desonesto.

    Barros de deus (kkkkk) eu não disse que o agnosticismo ”concorda” com a minha crença, mas sim, apenas q NÃO AFIRMA categoricamente q Deus não existe kkk
    Vc q está sendo desonesto, até pôs uma porcentagem no meio kkkkk

  28. Barros, homem de deus (risos) recomendo que faça um curso de interpretação de textos urgentemente kkk ta feia sua situação enxergando até porcentagem onde não tem kkkk

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: